Wednesday 25 August 2010

foi um elogio?

Segurança do hospital: menina magrelinha posso fazer uma pergunta? não me leve a mal.

menina magrelinha: claro, imagina.

segurança: vc já foi modelo?

menina magrelinha: não!

segurança: não, é que apesar da aparência seu andar é igual ao de modelo.

e menina magrelinha chando que ele fosse falar que ela era tão bonita qt as meninas da passarela, rs

Tuesday 24 August 2010

Histórias de uma menininha magrelinha parte V

Menininha magrelinha com mais ou menos 7 anos, no máximo, em um final de ano, foi com a mãe, a avó e as tias ao shopping center (aquele na cidade grande que fica perto do parque de diversões).
Lugar enorme (pra uma menina de 7 anos), lotado, um monte de lojas, menininha magrelinha querendo comprar todas as coisas de todas as lojas e, sua mãe, sua avó e suas tias também querendo comprar todas as coisas, mas cada uma delas em uma loja.
Entraram todas em loja, uma dessas de esquina com duas portas. Metade das pessoas grandes saiu por uma porta, a outra metade das pessoas grandes saiu pela outra porta e menininha magrelinha ficou dentro da loja, encantada com aquele monte de bolsas e sapatos (mesmo que todos fossem enormes no pé dela).

Mãe? nenhuma resposta. Vó? nenhuma resposta. Tia? nenhuma resposta.
Ok, menininha magrelinha sem entrar em panico foi até o balcão de informações.

"Moça, perdi minha mãe, minha vó e minhas tias. O nome da minha mãe é blá blá blá, ela está com uma roupa assim e nós estamos em um Apollo que está parado no lugar tal do estacionemento e a placa é XXXX da cidade de playmobil."

A moça do balcão de informações chamou um segurança que foi com a menininha magrelinha no lugar onde ela tinha dito que estava o carro confirmar toda a informação.
Informação confirmada, constatado que as pessoas grandes que estavam com a menininha magrelinha ainda estavam no shopping center o segurança começa anunciar no alto falante: "senhora blá blá blá informamos que sua filha menininha magrelinha encontra-se no balcão de informações X a sua espera"

Nesse momento mãe da menininha magrelinha e as tias que estavam com ela: "nossa, cadê menininha magrelinha?"

Algum tempo depois chegam ao balcão de informações onde menininha magrelinha estava já toda amiga da moça e do segurança todas as pessoas grandes que estavam com ela. Metade por um lado e metade por outro e começam: mas ela não estava com vcs? eu estava achando que ela estava com vcs. e nós achando que ela estava com vcs.
Mentira!!! até a moça falar no alto falante ninguém tinha dado falta da menininha magrelinha.

Friday 20 August 2010

E na noite mais fria do ano...


Menina magrelinha estava sentada em um banquinho de tijolos improvisado, montado por ela e pela antiga namo do namorado da menina magrelinha, pq os meninos que estavam com elas (namorado da menina magrelinha, namorado da antiga namo do namorado da menina magrelinha e amigo pequeno de cavanhaque) não deixaram seus instrumentos musicais de lado de por um segundo para ajudá-las.
(o instrumento musical do namorado da antiga namo do namorado da menina magrelinha era no momento uma sacola plastica de supermercado).
Mas isso é super normal afinal, alguém conhece alguém que com um instrumento musical na mão deixa ele de lado pra ajudar duas meninas a montarem um banquinho de tijolos em um lugar coberto na noite mais fria do ano para se esconderem da garoa? Menina magrelinha não conhece ninguém! Ninguém com um instrumento musical na mão vai deixar ele de lado por alguma coisa, aliás as pessoas trocaram várias coisas para ter um instrumento musical nas mãos.

Como menina magrelinha e a antiga namo do namorado da menina magrelinha foram parar em um banquinho de tijolos na noite mais fria do ano?
Tudo culpa do namo da menina magrelinha que depois de um suquinho de cana não sentia frio algum e resolveu em alguma hora da madrugada, da noite mais fria do ano, tocar violão na praça com os amigos. Tá, ninguém foi contra a idéia dele e depois ele até que arrumou um lugar mais quentinho (pelo menos não garoava e não tinha corrente de vento).

Nesse lugar mais quentinho da praça, onde eles não poderiam estar, eles passaram o resto da noite. As pessoas que passavam perto desse lugar não tinham como ver os cinco sentados no chão, os meninos com seus respectivos instrumentos musicais e menina magrelinha e a antiga namo do namorado da menina magrelinha enroladas no cobertor vermelho (namorado da menina magrelinha não ajuda a montar banquinhos mas empresta cobertor, rs), mas tinham como ouvi-los. E como ouviam!!! Os meninos se empolgavam!
Em algum momento da noite as duas meninas foram no banheiro do posto de gasolina e quando voltavam ouviram os meninos da esquina e então antiga namo do namorado da menina magrelinha muito espontaneamente: "caraca, dá pra ouvir eles daqui"

Boas musicas, algumas dignas de momento vergonha alheia, letras de musicas esquecidas, amigo pequeno de cavanhaque e seu momento "eu não sei tocar violão", uma explicação de qd e pq Gil escreveu palco, e um cobertor vermelho conseguiram fazer a noite mais fria do ano ficar mais quentinha. E nem precisou do suco de uva que elas achavam que poderiam ter enquanto ainda estavam sentadas na garoa.