Sunday, 4 January 2009

Tem coisas que são genéticas...

Menininha magrelinha era cheia de fazer sua mãe ficar com vergonha. Chamou a moça de gorda, chorou no açougue por causa do patinho... histórias de menininha magrelinha.

Essa semana menina magrelinha descobriu q não era só ela na familia q fazia dessas coisas... ufa.. não foi só sua mãe q pagou váriosssss micos qd ela era criança.

O primo mais velho da menina magrelinha foi quem começou com essa coisa na família, pelo menos até alguém contar contar histórias do tipo das tias o mérito esta sendo todo dele.
Qd primo mais velho de menina magrelinha era criança certa vez foi com sua mãe na casa de alguém q tinham q subir 12 andares de elevador, normal, tudo ok. Entrou com junto com eles uma moça q apertou o 13, um andar depois q o elevador começou a funcinonar o primo mais velho da menina magrelinha fala: "puxa mãe, essa moça parece uma bruxa!"
Mãe de primo mais velho da menina magrelinha não via a hora de chegar no décimo segundo andar.. viagem essa q segundo ela demorou horas hahaha

Continuando a saga da familia a adora fazer suas mães passarem vergonha, entra em cena a prima de loira de olhos azuis da menina magrelinha.
Toda lindinha, loirinha de olhos azuis, qd criança parecia um ratinho branco.. uma graça. Menina bem educada mas que tbém já matou sua mãe de vergonha um dia. Qd era criança prima loira de olhos azuis da menina magrelinha não tinha tido mto contado com pessoa negras. Até q um dia foi com sua mãe no mercado, ou coisa assim, e e encontraram um homem negro. Prima loira de olhos azuis de menina magrelinha esfregava o dedo no bravo no cara pra ver se saia a cor dele, não saiu, é claro... depois mãe de prima loira de olhos azuis exolicou pra ela as diferenças de raças e cores e tudo mais.

Só pra constar: a familia da menina magrelinha é livre de todo e qq tipo de preconceito!!!
mas não é livre de mães q passam vergonha por causa dos filhos!!!

3 comments:

Lucí said...

Hahaha..

Não tive como não rir..rsrs
Ahh antes de tudo, feliz 2009!

Crianças são únicas por ter esse dom da naturalidade que envergonha qualquer mae, mas essa de esfregar pra ver se sai a tinta..rsrs, foi de doer..imaginar a cena, eu ri muito..

A menina da vizinha vive matando a mae dela de vergonha, ela nao pode me ver com uma sacola que ela faz um interrogatorio, ate eu dar qualquer coisa que eu tenha comprado pra ela comer..rsrs e quando eu nao tenho nada, ela ainda reclama e diz que "a tia nao quer dar bala!".

Mesmo assim eu amo crianças, deve ser por elas serem assim, desprovidas de papas na lingua!..

;) bjuuuu

Anonymous said...

Essas coisas acontecem até nas melhores famílias! ekoapkeakpekaokepakeakpeka
Rato branco é ?
hahahhhh

... said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! amei! uhauahuahauha
vamos ver qndo o Bruno fizer isso com vc!!! trate de nos contar aqui!!!! huahahua beeeijos!