Friday, 11 December 2009

A Epopéia!

Menina magrelinha tem uma amiga de infância... Betty Carolina.
As duas passaram por muitas coisas juntas, tantas que dariam várias histórias nesse blog.
Em um ano que menina magrelinha mora na cidade grande, Betty Carolina mora na cidade desde criança, elas se viram apenas uma vez. E por isso resolveram, mesmo debaixo de diluvio (ainda bem que São pedro deu uma ajudinha no dia), se encontrarem.
Betty Carolina foi bucar menina magrelinha no trabalho e as duas foram para aquela rua famosa pelas moças de poucas roupas. Erraram o caminho.. isso pq menina magrelinha faz esse caminho praticamente todo dia!!! E a palhaçada começa ai.
Escolheram onde parar e antes do primeiro negocinho que solta fumaça acabar fizeram os primeiros amigos da noite. Os gentis garotos que estavam esperando o amigo que estava logo ali matando a saudade da ex namorada que ele nem gostava tanto, e ofereceram um canto da mesa para elas sentarem. O estabelicimento fechou e menina magrelinha, Betty Carolina e os gentis garotos foram continuar bebendo suco de cevada do outro lado da rua.
E foi do outro lado da rua que elas conheceram o amigo que estava logo ali matando a saudade da ex namorada que ele nem gostava tanto (PJ - o amigo que levou o prêmio de mais legal da niote), contaram váriassssss das histórias engraçadas que já passaram juntas pros amigos e deram muita risada delas mesmas e dos bons e velhos tempos.
O estabelecimento fechou. Menina magrelinha, Betty Carolina e gentis garotos + PJ foram para um lugar exquisito.
No lugar exquisito menina magrelinha e Betty Carolina descobriram que um dos gentis garotos não era tão legal assim (ficou em segundo lugar de mais chato da noite) e fizeram amigos novos.
Fizeram amigos novos ou se meteram na mesa se pessoas desconhecidas?? (nessa hora já tinha ido bastante suco de cevada para saber responder)
Enfim, as duas acabaram com o jogo de guardanapos na testa (quem viu Bastardos Inglórios sabe qual é, quem não viu vê pq é o melhor filme do ano - Betty Carolina não sabia) de uma mesa toda, sentaram e ali ficaram até esse estabelecimento fechar, tbém.
Nesse lugar exquisito elas ficaram amigas do gerente, dos garçons e inclusive foi com um ( a) deles que elas voltaram para a rua famosa pelas moças de pouca roupa.
Chegando na rua famosa pelas moças de pouca roupa a amiga nova de menina magrelinha e Betty Carolina tirou dois reais do bolso pra dar para o menino que olha o carro e saiu andando, deixando as duas falando sozinhas no meio da rua.
Voltando para o carro, chocadas as duas com a situação, menina magrelinha praticamente entrou dentro de um buraco na calçada... era gigante!!!!
Ai, elas até tentaram disfarçar mas os três mais novos amigos delas as viram antes. Elas não queriam conversar com eles mas também não queriam entrar no carro com eles na frente.
E as meninas mais simpáticas da noite fizeram amigos novos!!! E ali elas ficaram conversando com eles um tempo, até que alguém tem a brilhante idéia de ir buscar um suco de cevada num buteco do outra lado da rua. Horrivel!!! Elas ficaram ali 5 minutos, tentaram sair a francesa mas eles vieram atrás.
Foi quando elas encontraram outro garçon do lugar exquisito e perguntaram para ele se ele conhecia algum lugar legal para tomar um suco de cevada (devia ser 4 da manhã nessa hora).
E lá foram os três, seguidos pelo carro vermelho brega do cara que se achava o máximo com seus dois amigos, o alto de óculos (ganhou o prêmio de mais chato da noite) e o japa.
O lugar sugerido já estava fechado. Então foram todos para um desses lugares que se põe gasolina nno carro.
Mais uns negocinhos que saem fumaça, uns sucos de cevada e as duas que não paravam de falar!
Nesse lugar menina magrelinha conheceu um garoto não muito legal que por um acaso conhecia alguém com quem ela já teve um certo envolvimento... que mundo ovo!!!
Eram elas falando, o chato da noite falando, o garoto não muito legal falando... ai elas resolveram ir embora.
E na porta da casa da menina magrelinha... ahh pra que acabar já a noite se vc pode encontrar na rua uma galera de estudantes bebados que querem te dar suco com egernético e contar sobre os problemas na casa com 700 crianças???
- mas pq vcs já vão embora? ainda é cedo e a gnt tem suco com egernético!
-Vcs tem oq?
- egernético.
- oq?
- egernético!!
- oq?
- EGERNÉTICO!!!!!
e ali foram uns 15 minutos de risada.
Depois disso menina magrelinha e Betty Carolina combinaram que o próximo encontro é em casa, com coca-cola e sem chave na porta, rs
Isso pq nem foi escrito aqui sobre o Márcio, que fez claves de sol para elas, sobre o cartão da menina magrelinha que deu código 06 na hora de pagar a conta, de uma única garrafa de cevada que foi paga no cartão de débito e nem das muitas histórias do tempo em que elas não ficavam um ano sem ver!
Ahh isso ainda vai dar muitos posts, rs.
Só faltou uma foto...

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Meudeusdocéu!
Este tal suco de cevada é responsável por tantas coisas... Menina Magrelinha anda aprontando... Mas rever amigos de infância é algo maravilhoso! Eu sou cervegetariana, já tive meus bons momentos, só que não posso contar no blog (hahahahaha!). Beijos!

Fagaraz said...

esse cartão é uma constante, pelo visto.

... said...

hahahaha, que saga!