Sunday 27 September 2009

Como perder 10 reais em menos de 3 minutos, conscientemente!


Menina magrelinha combina de encontrar menino sintético num dia desses, meio sem saber para onde irem pararam numa charmosa rua da cidade grande.
Lá os dois jogando conversa fora, contando as novidades, dando suas opiniões sobre a charmosa rua e sua fonte até que chega na mesa deles uma vendedora de amendoim.
Ela oferece um saquinho, diz que custa dois reais e pede arduamente para que eles comprem um saquinho para ajudar a completar os 15 reais que faltam pra ela e o marido dormirem na pensão de 25 reais que eles acharam, porque ela tava grávida e já estava com 40 anos anos e esse era seu maior sonho e o rapa tinha recolhido o carrinho que ela vendia fruta e tava cobrando 1200 reais pra liberar e era por isso que ela estava vendendo amendoim. E, menina magrelinha comprou um saquinho.
Mas, quando foi tirar os dois reais do bolso tinha mais dinheiro e a moça viu ai ela virou pro menino sintético.
Compra um saquinho, é so um, so pra ajudar eu a completar o dinheiro da pensão, olha é Deus que esta fazneod eu incistir com vc e..
Antes que ela terminasse a grase menina magrelinha tirou 10 reais o bolso e pediu outro saquinho de amendoim, a moça, pegou os 10 reais saiu andando e nem sequer pensou em dar o troco.

2 comments:

... said...

hahaha. ao menos você fez uma boa ação!!!
hahaha essa fótinha me lembra, qndo eu era pequena, estava na casa de uma namorada do meu pai, hahahah ela colocou um ponte de amendoim assim na mesa e eu comi, com casca e tudo, aquele gosto de terraaaa, hahaha e ela me vira e diz: "nossa letícia você come com casca?" hahaha e a besta aqui diz: uai, mas num é com casca que come? Na tv o elefante sempre come com casca... kkkkkkkkkkkkkkk
enfim, a fome q eu tava, nessas alturas eu já tinha comido quase o pote todo... kkkkkk
continue postando e ajudando as pessoas Magrélinha! BJJJJJJJJJJ

M_Sintético said...

nossa que resumida, vc esqueceu da nossa ida a familia mancini e da outra abordagem??? hahahahaha
quero meu presente, prontofalei