Friday 18 December 2009

O natal de XXX1


Menina magrelinha não lembra se tem muitas histórias de natal. Deve ter milhares. Mas em se falando de natal, existe uma classica!


Natal de XXX1.

Menina magrelinha e sua prima da mesma idade tinham acabado de fazer 21, mais ou menos um mês antes. Mais velho que elas, apenas um neto. Mais novos que elas, vários.

E começa a ceia de natal na casa da vó. E as duas começam nos drinks afinal, elas já tem 21.

E lá estão elas se sentindo o máximo, super adultas, elas estão bebendo drinks e ninguém está falando nada, até que...

Prima que tem a mesma idade que menina magrelinha tem uma crise.

Mas não foi uma crisezinha qualquer, foi a crise dos 21!


O choro começou no quarto, uma coisa meio escondida, apenas menina magrelinha e tia mais nova delas no quarto.

E a tia consolava e falava que ter 21 não era ruim, falava sobre as coisas boas, as que ela agora poderia fazer mas, o choro não parava. Era daqueles choros sentidos de criança.

E menina magrelinha falava que também tinha 21 e não adiantava.


E vieram as outras tias mas o choro não parava. Parecia que aumentava.

E a prima da mesma idade da menina magrelinha não queria que o pai dela visse pq senão ele ia achar que ela tinha bebido drinks demais.

E, milagrosamente, o choro parou. Voltam todos para a sala.

Estão lá como se nada tivesse acontecido, prima que tem a mesma idade da menina magrelinha achando que ninguém estava percebendo até que seu pai entra na sala e:


- que cara é essa?? está chorando pq?? bebeu drinks demais né?? pode parar...

e antes que ele terminasse prima que tem a mesma idade da menina magrelinha desabafa:


- não pai, eu não bebi drinks demais, eu tenho 21! 21 pai!, eu tenho 21!!!! olha a minha prima logo mais nova que eu, ela pode fazer oq ela quiser pq ela não tem 21 e ninguém vai falar nada, eu?? eu não posso fazer nada pq eu tenho 21!!!

E ela chorava, e a boca dela entrotava, e ela tinha 21!!!


e o resto da familia?? o resto da familia na mesma ladainha da tia do quarto com seus risos escondidos, rs


E hj, poucos anos depois muitos da familia imitam a prima da mesma idade da menina magrelinha na sua crise dos 21.

6 comments:

thais said...

hahahahaha
olha só, algo me diz que vem por aí uma crise dos quase trinta,balzac me aguarda, ultimo 20, enfim, chame como quiser,só sei que é das brava!
saudade

Anonymous said...

amei e a boca entortava...ai que saudades de choros de boca torta, de drinks de mais e amizades sinceras...na verdade essa minha gde saudade do ontem, é a crise dos 30, que vira 13 ano que vem, daí já viu, né!?

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! said...

Menina..desencana..rsss
Ameeeei seu blog...parabéns.
Bjka e um mega final de semana.

Betaldi said...

Hahahahahah... Natais em família (ainda mais em famílias grandes) geralmente resultam em histórias assim mesmo!

P.S.: A crise que anda me preocupando atualmente é a dos 30...

Claudinha ੴ said...

Ahahaha, Menina Magrelinha qu foto legal! Crise dos 21? Hahaha e eu que me lembro de vocês aprendendo a andar??? Deve ter sido muito engraçada mesmo e vem muita gente mais por aí, Camileuza Regina, Caroleuza Patrícia, são só o comecinho...Sabe, e tive uma crise (sem drinks) quando eu fiz 30. Depois, me acostumei com o passar dos anos... Fiquem frias que vocês são mocinhas lindas! Beijos!

... said...

hhahahaha, adorei! ter 21 nao eh tao ruim assim!