Thursday 23 December 2010

Menina magrelinha e o final do ano.

Menina magrelinha acha o final do ano uma época muito hipócrita.
No final do ano todas as pessoas viram boas e todas tem bom coração. Ajudam Deus e o mundo.
O sentimento de solidariedade aflora até nos mais egoistas. Compram presentes para todos os conhecidos (e esperam ganhar presentes de todos os conhecidos), mandam emails indiscutivelmente impessoiais para toda a lista de contatos desejando as melhores coisas possiveis. Até aqueles que não acreditam em Deus se lembram do nascimento de Jesus nessa época.
Mas e no resto do ano???
Por que as pessoas simplesmente não tem esse sentimento de solidariedade aflorados o ano todo. Por que elas não falam bom dia durante o ano todo como falam no final do ano. Por que não mandam emails para seus amigos durante o ano todo apenas perguntando se eles estão bem e como vai a vida? Por que não dão mais presentes, além do de aniversário?
Por isso, menina magrelinha deseja a você para o próximo ano apenas que você tenha durante todo o ano o mesmo espirito que tem no final dele. Não precisa esperar um ano todo para ser uma pessoa melhor e mais legal!

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Uau! Menina Magrelinha é muito coerente! Concordo e sempre tenho uma crítica parecida!
Beijos, tudo de bom procês: pro pessoal da vó Lôla, pras minhas noras e meu genro (todos filhos da Di), pra tia Deise, pra você, Bruno , enfim, se eu citar a família toda, não vai caber aqui!
Deus os abençoe!(O ano todo!)
Bjs

Menina Magrelinha said...

e viva a presbipia!!!!

feliz 2011 pra vc e para toda a sua familia!

beijos

... said...

pois é! Concordo!!! Acho que o marketing faz isso... induz a esse sentimentalismo!