Tuesday 12 June 2018

Pro Gui

Depois de tanto tempo nem sei mais o que escrever, afinal são 8 anos escrevendo textão no dia dos namorados.

Passamos por tanta coisa já. Momentos não tão faceis, mudança de vida e mudança de vida de novo com o Gael.
E aqui estamos nós, talvez num dos nossos melhores momentos.

Já faz um tempo eu tenho pensado que sorte ter te encontrado. E que sorte a gente ter ficado junto.
As vezes fico olhando vc com o Gael, que puta pai! Meu coração se enche de felicidade.

Nesse tempo todo já quis te matar algumas vezes, cara como vc é chato! Mas também já me apaixonei por vc de novo tantas outras vezes. É um loucura isso, de repente dá um negócio assim no estômago que diz "ele é o cara".

Talvez vc nem saiba mas nesse tempo todo vc me ensinou um montão de coisas, obrigada. Acho que eu sou uma pessoa melhor agora.

Gui, te amo um montão.

No comments: