Saturday 23 February 2008

Tirmm trimmm

tocava o telefone da casa da menina magrelinha.
Fim do dia, a meninna magrelinha cansada pra caramba, foi atender o telefone.

- "Por favor eu gostaria de falar com o sr. Edimilson Fernandes de Andrade."

menina magrelinha: " desculpe mas aqui não tem ninguém com esse nome.

do outro lado: "não é da casa do sr Edmilson?"

menina magrelinha: "Não"

do outro lado: "qual o nome da senhora por favor?"

menina magrelinha: "menina magrelinha"

do outro lado: "sra. menina magrelinha, aqui é Guilherme Augusto do jornal Folha de São Paulo e nós estamos ligando pra comunicar sobre uma promoção do jornal para moradores de Minas Gerais. A sra conece o jornal?"

menina magrelinha: "sim, aqui nós JÁ assinamos a Folha, obrigada"

do outro lado: "mas então minha sra. estamos ligando pra falar sobre..."

menina magrelinha: "acho q vc ligou na casa errada, aqui não mora nenhum Edimilson e nós já assimos o jornal, obrigada, boa tarde."

do outro lado: "desculpe incomodar minmha sra. boa tarde"

Ao por o telefone no gancho a menina magrelinha pensou: "quem foi o FDP que invnetou esses operadores de telemarketing??"

me desculpe quem precisa do emprego, mas é um saco!

5 comments:

Fragmentos Betty Martins said...

___________querida Magrela





_______estou plenamente de acordo contigo_________


"quem foi o FDP que invnetou esses operadores de telemarketing??"




_____são uma PRAGA!!!



beijO c/ carinhO

Claudinha ੴ said...

Ahahaha, deixa o Bruno tomar ciência disto... O meu BB já matou o pai, já disse que ele estava viajando à cavalo e por último disse que era um assaltante que estava na casa e que se chamassem a polícia ele assaltaria lá também. Eu não suporto, falo que sou a Maria e que a dona foi pra Paris (pariscida do norte). Beijos queridinha e foi ótimo conversarmos ontem na saída das crianças!
Beijão!

O Profeta said...

Pois amiga, somos violentados quase todos os dias por estes chatos...


Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom domingo


Mágico beijo

Betaldi said...

Atender um engano já é um saco, operador de telemarketing enganado então...

engelmann said...

hhahahaah eu tbm odeio, eu me passo pela minha mae, digo q viajou e as vezes mando a merda e desligo.... ja trabalhei com isso.... infernoooooooo... odeio!!! coitado de quem precisa msm... tem q ter uma paciência... mas eles acabam sendo incovenientes as vezes de teimosia.... levam chingam por culpa deles msm

bjussssssss