Wednesday 5 March 2008

E o mico do mês vai para....

Menina magrelinha!!! (claro)

Terça-feira, começo de noite no hospital em que a menina magrelinha trabalha. Ela e uma colega de trabalho conversam na recepção a respeito do "Dr.".

(para que entendam o mico)
O "Dr." é um médico de Pouso Alegre que dá plantão no PS da cidade da menina magrelinha e, a colega de trabalho da menina magrelinha resolveu q a menina magrelinha tem que paquerar o "Dr.".

Ai, estavm elas na recepção do hospital....
colega de trabalho: menina magrelinha, vc devia paquerar o "Dr." ele tá solteiro, é bonzinho e eu acho q ele paquera vc.

menina magrelinha: vc tá louca, como assim ele me paquera??!! mal o vejo e qd vc é só boa noite ou bom dia, mais nada.

colega de trabalho: ahh vem falar que vc nunca viu o jeito que ele olha pra vc, ele passa aqui e só fala boa noite pra vc.

menina magrelinha: aiii meu deusss, vc tá ficando louca mesmo!!! eu não acho q ele fala boa noite só pra mim. Tá ele é bonito não vou discordar mas...

E nesse momento o "Dr." entra! ou melhor, nesse momento a menina magrelinha viu q ele estav entrando, mas ele ouviu tudo!!!!

e ele passa e diz: boa noite menina magrelinha.

ela roxa (pq vermelho era pouco pra ela nesse momento) responde boa noite "Dr." e vira pra colega de trabalho: então ta então né?!

4 comments:

Betaldi said...

Se for a "colega" que estou pensando, ela tem mania de cupido mesmo.
Eu que o diga...

Liz / Falando de tudo! said...

Bem, ja estou aqui de plantao esperando saber o que vai acontecer no decorrer dessa paquera. Mas conta viu?!
Magrelinha, tô tentando repaginar, voltei de férias, ganhei pc novo, to toda prosa!! Apareça!
Também crie um blog so de fotos pessoas, querendo da uma olhada:
www.falandodefotos.blogspot.com

Claudinha ੴ said...

Elisa... Não é mico, só um pouquinho de bochechas vermalhas, adrenalina fazendo coração disparar, todo sistema parassimpático em ação e o simpaticão tem a chace de chegar mais, oras... Estou torcendo por esta paquera... rsrsrs. Beijão!

(Ainda estou me matando por causa do tal sistema...Grunf!)

engelmann said...

uiii hahaha

parece q a coisa voltou a andar!!!! hahaha

bjussssssss menina roxa!!!