Saturday 22 March 2008

Histórias de uma menininha magrelinha... parte 3

e continuando a contar as proezas que menina magrelinha dizia quando era apenas uma menininha magrelinha...

Menina magrelinha vai com sua mãe visitar uma amiga, lá chegando tem mais visitas e uma mulher, digamos, um pouco acima do peso. Alguém consegue imaginar o que menininha magrelinha e sua boca sem travas fez??
Ela puxou a mãe pela calça e soltou em voz alta:
- mas é gorda hein mãe!
A mãe da menininha magrelinha fingiu que não ouviu e ela, é claro, repetiu mais umas duas ou três vezes a frase. Até a muher educamente falar:
- criança é fogo hein!
(eu tenho a impressão de já ter escrito isso aqui mas não achei nos posts passados haha)

Uma amiga da mãe da menina magrelinha se casa e....
ela entra na igreja, por um bom pedaço, dando estrela!!!!

A família da menina magrelinha é um pouco grande, o que é uma delicia de almoço de domingo!
Uma vez, sua tia mais nova, bebeu um pouco demais e chegou em casa literalmente carregada pelos amigos. A menina magrelinha viu tudo.
No outro dia, quando ela e suas tias estavam indo de onibus pra São Paulo a menina magrelinha fez questão de contar para o onibus inteiro q sua tia tinha bebido vodka.
ela gritava do fundo do onibus pra dua mãe que estava lá frente:
- mão o que e tia *** bebeu ontem mesmo? foi vodka né mãe? ela ficou bebinha!!!

5 comments:

engelmann said...

hahahaa vc deve ter tido a impressão de que postou isso aqui porq na sua infância escutou muito, se referindo a você : "criança é fogo hein"... hahaha tbm, não tinha papas no cérebro nem na língua né!!!!

só faltou o espacato na igreja!!! hahaha
PS: vê se qndo for embora dos estabelicimentos , onde estivermos presente, se dispeça(dispessa) ahhh de depedirrrr !!!! kkkkkkkkkkkkk
beeeeeeeeijos

Claudinha ੴ said...

Contou sim, eui lembro, mas não me importo de ler de novo e imaginar a cara da Denise,hahahaha. Putz que vontade de enforcar a menininha magrelinha!
Mas não fique contado as aventuras da Di, vai que Camileuza e Caroleuza visitem o blog... hahaha. Puxa, e o Bruno não fez o mesmo? (O meu BB fez!)

Liz / Falando de tudo! said...

Criança é fogo, né?!
E tem umas como a menininha magrelinha pior ainda!!
Meu anjo, muito obrigada pela visita em meu cantinho, sempre é um prazer imenso para mim te ter por la.
Aproveitando para lembrar que coloquei novas fotos no meu blog de fotos:
www.falandodefotos.blogspot.com
Um abraço,
Liz
(ah, se ainda não assinou, assina meu guetsbook que ta ai do ladinho, ta bem?)

O Profeta said...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

Anonymous said...

e eu axo q a bebada era minha mae!!!!