Wednesday 19 March 2008

Uma escova de dentes (cor de rosa)

Terça - feira, São Paulo, show do Interpol... uhuuuu

depois do show....


A menina magrelinha vai com seu amigo carequinha comer, mta conversa na padaria, a menina magrelinha com uma mini saia q fez com que todos os garçons do lugar conseguissem ver sua calcinha (de zebrinha) e o amigo carequinha da menina magrelinha pergunta se ela não quer ir dormir na casa dele. Não pensem besteira!!!!!!


A menina magrelinha foi, lá chegando ela teve um surto:

Como eu vou dormir sem escovar os dentes???!!!! (a menina magrelinha não estava com a sua super bolsa de onde sai de tudo). O amigo carequinha da menina magrelinha gentilmente pergunta se ela não quer escovar os dentes com a escova dele (roxa linda haha), mas não rolou né, a menina magrelinha as vezes é um tanto nojentinha.


E surto pra lá, surto pra cá, a menina magrelinha escova os dentes com o dedo mesmo, nada higiênico né, mas fazer oq ela não tinha mta opção naquele momento. Mas o surto não parou por ai, a menina magrelinha encasquetou (existe esssa palavra?) em como ela ia acordar no outro dia e não ter uma escova de dentes?!


Amigo carequeinha de menina magrelinha, um fofo demais, lhe diz que q antes dela acordar vai ter lá pra ela uma escova de dentes novinha. A menina magrelinha achou o máximo mas claro que ela não acreditou mto, que pessoa no mundo indo dormir umas 5 e tanto da manhã vai acordar cedo (pq a menina magrelinha disse que ia acordar as 8:22) e tirar assim uma escova de dentes da cartola?


O amigo carequinha da menina magrelinha tirou!!!

Não é que ela acordou no outro dia e lá estava ele com uma escova de dentes, novinha, cor de rosa, esperando por ela.

Mto mto mto fofo, não?


Ahh se todos tivessem a disposição e a boa vontade de leventar cedo e ir comprar uma escova de dentes pra menina magrelinha!


7 comments:

Templo do Giraldo said...

Passei por aqui para te desejar uma boa pascoa e muitas amendoas.

Tudo de bom.

Um abraço do templo.

Anonymous said...

menina magrelinha!!!
adorei seu blog!!!
hahaha
beijos
fla

Unknown said...

ahhhhhhhhhhhhh que legal!!!!!! o seu amigo carequinha é sempre mto fofo mesmo hehe
adoro ele!!!!!!!!!!!!
beijao

Unknown said...

e adorei seu blog belezinha!!!!!!!!
beijaoooooooooooo

O Profeta said...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

Claudinha ੴ said...

Ah Menina Magrelinha, isso aconteceu comigo, ma Lua de mel... Imagine lá na outraponta do Brasil, sem uma mísera escovinha... Mas no outro dia de manhã, o super Divarzão Szafir tinha comprado uma na lojinha do hotel. Só que aí faltou pasta de dente, hehehe. mas tudo foi providenciado logo...
uai, mas não encontrei a receita... Onde está?
Beijos procê e pro seu amigo carequinha.
Sobre o pular od guarda roupas, o espírito da coisa é "aquele" mesmo. Se quiser saber da origem da expressão que eu uso, tem um vídeo do batman no meu orkut, lá explica tudinho... É sobre amar ser mais do que jogar palavras ao vento... Beijos!

engelmann said...

hahahaha ai elisa, nojentinha!!!! pq vc não comeu um pouco de sabonete? ia ficar limpinho!!!!! relembrar os velhos tempos....

beeeeijos, adoro "seus causos" uahuaha