Tuesday 29 April 2008

Aconteceu....

com uma amiga da menina magrelinha....


" Did they get you to trade your heroes for ghosts? "diz:
meu eu tenho uma cicatriz de ponto no queixo em formato de aviao e saiu uma espinha bem nela,
q bosta ta doendo.
e parece q a pele eh diferente ai ela num sai

"menina magrelinha" diz:
como vc conseguiu uma cicatris em formato de aviao rsrsr

e ai começa o aconteceu....
" Did they get you to trade your heroes for ghosts? "diz:
eu cai no trilho do portao ateh hj nao sei como e nem o q eu tava fazendo na rua , na chuva sozinha, ai sangrou mto
eu tava sozinha na casa do kachorrao e fui toda ensanguentada no supermercado arco iris
ai eu fui levado pro pronto socorro no caminhao de entrega de compras
o pior q eu tinha fobia na epoca, o funcionario do emili ainda teve q me levar, me aguentar la, me fazer entrar no hospital e nao chamar minha mae pq eu pensei q ela ia assustar e ia bater o carro de saber q eu tava no hospital levando ponto ai ele ainda teve q me entregar em casa e eu puro sangue
aquele dia atrasaram as entregas hahahahahahahaha
foi o unico ponto q levei

Xiii a menina magrelinha já levou tanto ponto que nem sabe falar quantos! Agora, cá entre nós, que amigas que essa menina magrelinha arruma hein! Uma tem história melhor que a outra pra contar!!!

ps: falta de acentos e possivies erros de português na conversa: literalmente ctrl c ctrl v do msn!
ahhhh quero reparar ainda pra ver se a cicatriz tem mesmo forma de avião!!! hahaha

3 comments:

Claudinha ੴ said...

Ah... Bem eu sou sua amiga né? É... err... quer escolher o tipo de cicatriz? Tenho de váris modelos e tamanhos,hehehe. Beijo!

engelmann said...

hahaha, só vc msm... li o scrap e fiquei imaginando sobre o que seria neh.... e chego aqui li primeiro meu nick e disse: uai! hahaha bom continuei neh, kkkkkk
...é acho q vc deve procurar amizades mais normais mesmo... mas tu sabe né, a gente atrai o que é... tipo o "O Segredo"( péééésimo livro), mas enfim, dizem que a regra é essa mesma!

beeeijos
valew do papel principal na mais recente atualização do magrela, só por isso vou parar de dizer que você é a Elisa, aquela que comia sabonete... rsrsrs

Flávio Dantas said...

hahahaha
divertiida!
vamos nos linkar? :}