Saturday 12 April 2008

"Uestóoop!!"

quem nunca brincou disso quando criança??
aquela brincadeira quem que a gnt escreve vários itens num papel (nome, cor, fruta, carro, minha sogra é, cidade/estado/país, time, animal... e por ai vai) escolhe uma letra do alfabeto no "uestóop" e quem escrever mais rápido todos os itens fala stop e todos tem que parar?

Ontem a menina magrelinha tava brincando disso com seu filho e seu irmão, ia tudo bem até a letra e. Alguém sabe um carro com a letra e? Ai volta tudo ao normal de novo e.. letra i, alguma fruta ou cor com a letra i? e com a letra o???

É mto bommmm brincar com criança!!!!
(mesmo que algumas vezes eles ganhem da gnt)

5 comments:

Menina Magrelinha said...

na frase, aquela bricadeira que.. não tem o quem!!!
mas o blog não esta permitindo que eu edite o texto :(

Liz / Falando de tudo! said...

todo fim de semana eu e meu marido brincamos com as crianças, eles ficam muito felizes e isso nos aproxima!
bom domigo magrelinha

Claudinha ੴ said...

Elisa, eu brincava bastante disto, mas confesso que não tenho paciência mais. (acho que é idade)
Agora tenho brincado com a Ana de fazer penteados e coisas de mocinha, é o que ela gosta mais...
Beijão procê e ótimo domingo!

engelmann said...

hahaha é algumass coisas eram impossivel de existir....

bjusss

cacarecos said...

Carro com a letra e- Elba
Cor com a letra o- ocre
Eu sou craque nessa brincadeira, mas uma ves perdi para meu sobrinho de 7 anos. E ele me disse:- nossa tio vc não entende dessas coisas.
Beijos Magrelinha