Tuesday 1 July 2008

Olha a cobra... é mentira.... haha

E a menina magrelinha foi para o araiá ser par do menino sintético na quadrilha da faculdade dele.
E eles foram os noivos!!! q fofo.

Duas semanas antes da festança menino sintético convdou a menina magrelinha pra ser seu par, ela aceitou e até mandou fazer um vestido q ficou uma graça (bem parecido com o vestido da Emilia, do sitio..)

E o dia do araiá chegou. Lá foi menina magrelinha com sua roupa de quadrilha esperar o onibus na rua Augusta haha duas horas depois e mtos telefonemas do menino sintético, menina magrelinha chega. Seu amigo fofo como só ele é claro estava esperando no ponto de onibus.
Mal chegaram a festa voltaram ao ponto para esperarem a amiga japa do menino sintético que é mais magra que a menina magrelinha!!! Nem vou escrever aqui a cara que menina magrelinha fez qd menino sintético disse isso... deixa que ele posta, se lembrar hahah

E a festa começou... menino sintético vai apresentar menina magrelinha para seua amigos. Uma hora ele é menina magrelinha da cidade de pleymobil, outra hora ele é Emilia e para algumas pessoas ele foi Elisa mesmo.

Menina magrelinha e amiga japa mais magra que ela queriam mandar correio elegante, com serenata, para um moço que elas viram no meio da festança, mas não permitiram.. ficaram com dó da pessoa pq ela trabalha na faculdade e blá blá blá.

Antes da quadrilha começar os amigos do menino sintético eram os mais animados. A guria com o sotaque de carioca, a menina q tava de renata em plenos 15 graus mais ou menos, a cover da Mariana Waiquer.. (não sei escrever). Essa turma nçao parou de dançar e rir um minuto!!!

E veio a quadrilha, menina magrelinha e menino sintético foram os noivos!!! Coisas de menino sintético.
Que quadrilha era aquela??!! Infinita!!! Menina magrlinha não aguentava mais andar embaixo do tunel, sem contar as vezes que ela teve q puxar o menino sintético de volta para a quadrilha pq ele queria sair no meio hahah
Daçaram em volta da fogueira, mesmo não estando ouvindo nada que a coitada da pessoa que estava cantando falava haha

Foi mto mto mto bom e engraçado.

E depois da quadrilha... bom depois da quadrilha teve macaratu, quem veio na frente puxando os músicos? Menino sintétido e sua amiga com sotague de carioca, se menina magrelinha não se enganou mto. E atrás do maracatu, a irmã japa da amiga amiga japa que é mais magra que a menina magrelinha.
ps: segundo o menino sintétido as duas japas são iguais.. mas menina magrelinha não achou tanto assim ahha

Foi uma experiência única. menina magrelinha nunca tinha sido noiva de quadrilha.
Mto mto mto bom mesmo.

E depois menina magrelinha foi-se embora, ficou uma meia hora tentando achar o caminho certo hahha mas deu tudo certo.
Oq aconteceu depois é história pra outro post...

Matrix no seu quadrado...

3 comments:

M_Sintético said...

hahahahahahahaaha
vc deu uma mega sintetizada em tudo só esqueceu de comentar a hora q vc tentou me enganar com aquele cara que era pra ser seu super amigo e seu filho tem o nome dele em homenagem a ele!
e a hora que vc caiu!!!!!!
hahahahaahahahahahaha

ai, é verdade, a gente comandou até o maracatu comunista!
ah, e vc não viu a cena de menino sintético e amiga carioca queimando a maquete na fogueira!!!
hahahaha
adorei!

Anonymous said...

eoakpeakekakeapkeakepa
maracatu na quadrilha ?
nova essa

... said...

hahaha
tive q voltar e comentar... se bem queeee nao vai ter a mesma empolgação do dia que eu comentei e não postou nééée´?!!?!? hahahaha

aiaia eeu perdi viu!!!!

elisa so vc manda fazer um vestido pra dançar quadrilha depois q passou dos 10 anos de idade!!! hahahaahahahah

bjus
PS: flavio, esse caipira q ha em vc me faz ficar so com raiva, pq qndo euuuuuuuuuuu fui noivinha da quadriha vc foi tirar foto comigo de pijama, nem sequer um cigarrinho de palha ou um pijama xadrez vc usou!!! hahahahaah seu bosta!!!! my favorite shit!!!! uhauahaua