Thursday 3 July 2008

Pq amigos são pra essas coisas

Quinta-feira 1:30

Menina magrelinha estava dormindo qd seu telefone começa a tocar (cheech and chong - low rider) e não para mais. Menina magrelinha dormindo demorou um século pra atender pq queria conseguir ler o número no identificador de chamada mas, depois de um tempo:

-Alô! diz a menina magrelinha
- Magrelaaaaaaaaaaaaaa vc não sabe oq aconteceu??!!!
- Não oq???
- Ai magrelaaaaaaaaaaa eu fui sair com o **&& e ai sabe.. bom.... acho q a camisinha ficou dentro de mim. Pq assim.... a gnt não achou depois que acabou q a gnt procurou em todo lugar... aiiiii magrelaaaaaaaa oq q eu faço meu, será que tá dentro de mim??!!! aiiiii magrelaaaaaaa
- olha, só tem um jeito de saber se ficou dentro de vc... vc vai ter q por a mão lá e procurar.
- aiii magrelaaaaaaaaa mas será?? pq assim.. se tivesse lá mesmo não era pra eu estar sentindo, pq eu não to sentindo nada. mas assim e se tiver lá e tiver subido mto e eu não conseguir tirar??!! aiii magrelaaaaaaaaa q q eu faço??
- o único jeito é enfiar a mão lá e ver se está e tirar.. mas se vc não sentir nada é pq não ficou dentro né, procura direito!
-aiii magrelaaaaaaaaaa ta bom vai, vou ver aqui mas te ligo de novo

uns 20 minutos depois:
-Alô!
-magrelaaaaaaaaaa vc não sabe??!! então isso já conteceu com a ### tbém e ela disse que vou ter q por a mão e procurar mesmo... mas eu não to sentindo nada e já fiz isso e não achei mas tô com medo de sabe né. eu to indo viajar e vai q no meio da viagem dá problema. Bom, vou ver se o **&& achou né, mas em todo caso amanhã vou no Dr. pra desencargo de conciência ne. aiii magrelaaaaaaaa mas não sobe né
-não não sobe, imagina o.b. se subisse sairia pela boca!! se vc já procurou e não achou lá dentro é pq não ficou mesmo fala pro **&& procurar direito e vai sim no Dr. ai vc tira isso da cabeça!
-aiiii magrelaaaaaaaaaaa brigadaaaaaaaaaaaaa viu

Coisas q acontecem com menina magrelinha mas, amigo é pra essas coisas. E, amigas q dão aula sobre educação sexual mais ainda né?!

e para os curiosos de plantão:
o objeto perdido foi achado!
estava lá dentro mesmo... "nunca achei q fosse tão profunda" disse a amiga

3 comments:

bobos said...

já ouvi falar de uma pessoa aí que ficou com a camisinha meses lá dentro, só achou porque o corpo começou a lutar contra o objeto estranho. o inflamação não foi pequena..:S

Anonymous said...

Vixi eu hein
q coisa + estranha!!!
sortte q era + fundo q ela imaginva rsrsrsrs

... said...

hahaha, é outro caso? ou aquele msm? rsrsrs
céus...

beeijos
coisas que só a menina magrelinha ouve de primeira mão né!?!?! uahauhaua