Wednesday 20 August 2008

Menina magrelinha em...

Como saber que sua/seu chefe sabe que vc sabe mais q ele/ela e tem medo disso.

É, é assim q anda vivendo menina magrelinha, com uma chefe que tem medo dela por saber que ela sabe mais que ela.
As duas fizeram faculdade da mesma coisa, há mais ou menos 2 anos menina magrelinha veio trabalhar no hospital dessa ser, que já estava aqui há 2 ou 3 e assim ficou usbordinada a ela.
Até problema nenhum, menina magrelinha não liga de nao ser chefe, álias ela até prefere não ter que se preocupar com certas coisas e ter tempo de pensar em outras.
Ai é que mora o perigo. Menina magrelinha tem idéias, enquanto que sua chefe não consegue ver fora do seu mundinho de quatro paredes!
A ser que é chefe da menina magrelinha é uma coisa, ela não consegue manter o estoque de uma caixinha de 100 comprimidos certa por uma semana! e não aceita sugestões simples para que isso não aconteça.
pois é, a ser que chefe da meninha magrelinha é assim, não ouve oq os outros falam e qd ouve põe em pratica como se a idéia fosse dela, feio fazer isso não?
Mas tudo bem, menina magrelinha não se importa mto se ela a cada vez que menina magrelinha sai de suas quatro paredes a ser fica louca ligando em todos os ramais, pq? pq menina magrelinha não pode conversar com as outras pessoas que trabalham aqui, ela deve ter medo da menina magrelinha contar as coisas que ela devia fazer e não faz ou aquelas q ela não sabe mesmo!

Ainda bem que menina magrelinha tem um blog e pode vir aqui falar q a ser q é sua chefe é um pé no saco! Q menina magrelinha acha q ela deveria acordar pro mundo e entender q menina magrelinha não quer ser chefe no lugar dela, menina magrelinha nem nesse hospital quer ficar!

Ahhh como podem existir pessoas tão medrosas e acomodadas como a ser que é chefe da menina magrelinha!
Triste isso viu!!!

3 comments:

Anonymous said...

Falta de maturidade dá nisso. Insegurança e mania de perseguição. Aliados ao orgulho e vaidade de que todos ainda dispomos, adotamos comportamentos como esses.

Agora, porque escrever em terceira pessoa? Ou você não é a Magrelinha?

... said...

triste mesmo... um caso sério
rs
beeeijos
PS: vou mandar o link pra ela hahaha =p
Mas ela tbm não sabe usar a internet né!!!? haha entao nem vai ver hahaah

J.F. said...

Oi, Magrelinha.
A vida é assim mesmo! Sempre toparemos com algum medíocre pela frente, inclusive com os que jogam a culpa de seus erros prá cima dos subordinados.
Gostei muito da postagem sobre o substantivo e o artigo.
Abração.