Tuesday 26 August 2008

Menino Sintético onde está vc?? disse q menina magerlinha
- Em casa ainda!
- E como eu chego ai?
- Vc pega o onbus X ou o Y, no ponto em frente ao Bob's e desce na cardeal dois pontos depois do cemitério.
E lá foi menina magrelinha, dois pontos depois do cemitério!
- Cheguei e agora?
- Onde vc tá?
- Na esquina da rua Z.
- Meuuu vc tá mto longeeeee!
- Como assim to mto longe?? Não eram dois pontos depois do cemitério?? então.. to aqui.
- Dois pontos depois do cemitério da cardeal!! hahahaha
- E como eu vou saber q na cardeal tem um cemitério hahahahha
- Bom, fica ai q vou te encontrar!

Algum tempo depois... surge menino sintético ladeira abaixo numa correia só!
Menina magrelinha realmente tinha descido mto mto mto mto longe!

Os dois devidamente instalados na casa de menino sintético, menina magrelinha começa a beber uma coca-cola q estava na geladeira ( mesmo com o menino sintético dizendo q a coca estava velha e q ela ia ter caganeira) eles começam as buscas pelo oq vão fazer a noite.
Menino sintético fala com sua amiga Mariana Weickert (copiei do google) e ela o chama pra uma festinha, roda de sampa e depois um dj q toca música q dá pra dançar.
Menina magrelinha passa um bom tempo indagando oq seria música pra dançar, mas tudo bem, menino sintético convida todos seus amigos como se ele soubesse como era a balada haha

Enquanto isso menina magrelinha troca umas mensagens de celular com seu amigo de quase dois metros de altura e termina indignada querendo saber (até agora ) o significado o opaaaa da última mensagem dele, mas tudo bem.. a noite segiu em frente mesmo assim.

Menina magrelinha e menino sintético foram esperar todos os amigos q menino sintético convidou pra baladinha num bar de esquina, o bar do Zé (primeiro Zé da noite). Lá estão os dois enquanto as outras pessoas não chegam, conversa vai, conversa vem, o Flávião q tem medo de gafanhoto pq eles sugam sua alma na mesa ao lado que não parou de falar um minuto sequer, o garçon q estava no seu primeiro dia de trabalho com seu cardápio mais inusitado, dicas de maquiagem para a guria da mesa ao lado, conta paga, quase uma mudança de bar, mais um refresco, e chegam todos os amigos q menino sintético convidou.
Mariana Weickert foi a primeira, depois veio a amiga japa (aquela q é mais magra q a menina magrelinha) com sua irmã e mais dois amiguinha q trabalham de cabo eleitoral.

Algum tempo depois, quatro opções diferentes de lugares para eles irem, ahh mas nenhum deles era aquela baladinha do começo, com o dj q toca música q dá pra dançar, até q eles optaram por ir no segundo Zé da noite, o presidente.
Com dois quarteirões de enganação depois todos chegam ao segundo Zé da noite! Uma confabulçãozinha na porta, um tentativa de desconto em massa, 5 refrescos (daqueles q queimam a garganta) de brinde, mais uma confubulaçãozinha na porta e eles finalmente entram!!

Mariana Weickert conhece todo mundo aqui tbém, ahhh não comentei q ela conhecia todo mundo no bar né?! Ela até comprou resfrescos mais baratos!!
Amiga japa caiu na escada, mas parace não ter machucado suas pernas vermelhas. Uma das coleguinhas q trabalham de cabo eleitoral dormiu no colo da outra.
Mto blues depois, por sinal com uma banda mto boa vinda de Chigaco, New Orleans, foram todos a padoca da esquina comer o famoso bolinho de queijo q Mariana Weickert falou tanto.
Já na padoca.. demoram meia hora para descobrir q vc tem q ir pegar suas coisas, inguém serve vc.. porç~~ao q bolinhas de queijo encomendadas, cada um resolve comer um lanche por conta própria. Coitada da irmã da amiga japa, acho q se ela soubesse q viria quase desmontado o lanche dela teria teria só ficado com a gigante porção de bolinhas de queijo. O lanche era gigante, a porção de bolinhas de queijo era gigante, tanto q menino sintético e amiga japa levaram pra casa ainda!!!

E pra terminar a noite eles veêm ao lado do caixa:
"Não atendemos clientes com camisas ce time."
Menina magrelinha estava com uma camisa da seleção da Argentina e ainda assim comeu feliz seu X salada!

4 comments:

... said...

hahaha
que saga!
eita menina magrelinha e a camisa da argentina hein! cadê p patriotismo?!?! rs

beeijos

cacarecos said...

Camisa da Argentina em final de noite e depois das olimpiadas ninguém merece. Aqu em Ouro Preto fizemos foi uma homenagem ao nosso futebol bronze em Pequim, uma partida de futebol na perna-de-pau.
Foi muito bacana e a torcida foi ao delirio. Bjs

bobos said...

eeeeeee!
parabéns!!
e dale argentina!!!
e dale magrelinha!!!!
beijão

Claudinha ੴ said...

Oi menina! Olha, acho o maior preconceito esta de não atenderem gente com camisa, mas você tinha que usar justo uma da Argentina? Ah, Elisa, tenha dó! Hahahaha!
Beijos!