Monday 20 October 2008

E a saga da menina magrelinha continua na cidade grande...

E a menina magrelinha que achou que seu quase tombo no onibus fosse o fim do mundo...
Ela conheceu uma menina que conseguiu uma proeza melhor que a dela, afina, cair no onibus é fácil! A menina que caiu do sofá da Funhouse!!!
(acho q não preciso dizer qual a proeza dela né hahah)

Num belo sábado de manhã menina magrelinha acorda e vai para o trabalho... depois de uma festa de aniversário onde ela só foi descobrir quem era a aniversariante na hora de ir embora, menina magrelinha entra no onibus errado... 40 minutos depois e menina magrelinha consegue entrar no onibus certo que a levaria ao trabalho!
1 onibus errado (com o mesmo nome que o q menina magrelinha sempre pega) em 1 mês... tá bom ne hahahah

No outro dia... domingo... mais uma vez vai lá menina magrelinha ao trabalho e...
já de manhã logo cedo no ponto de onibus, duas bichas loucas e sem ter nada melhor q fazer estão se estapeando. e se estapeiam até chegar 3 viaturas da polícia, numa linda manhã chuvosa de domingo onde a melhor coisa q qq pessoa poderia estar fazendo era dormindo.
ps: menina magrelinha não tem nada contra as bichas lucas e sem ter nada melhor pra fazer

e lembram daquele post da meia garrafa de vinho depois?? bom... ele tem continuação.. mas em outro capitulo. Menina magrelinha tem um coração tão bom que acaba cedendo a décima terceira chance hahaha

e num domingo antes de entrar no cinema...
menina magrelinha pese o isqueiro emprestado pra uma moça que esta na porta.. uma gringa q tinha acado de ver Alegria de Ema. nem dois minutos depois vem uma moça gringa e pede o isqueiro emprestado pra menina magrelinha. Ela pergunta: "mas não foi vc que acabou de me emprestar o isqueiro?"
a gringa: não.. não tenho isqueiro
menina magrelinha: vc não acabou de de Alegria de Ema?
a gringa;
sim acabei de ver, mto bom o filme
menina magrelinha: tem certeza que não foi vc q me emprestou o isqueiro
a gringa: sim tenho
e foi embora... e menina magrelinha tem certeza até agora q a primeira e a segunda gringa são a mesma pessoa

coisas da cidade grande....

6 comments:

... said...

Hahaha, quero as novidades da 13 chance!!! ahuahauhauah
ai Magrélinha cada um viu.... hahaha bom, vc ganhou um isqueiro é isso?
hahahaha

beeeeeeeeeeeijos
ahhhhhh que SaudadeS viu!!!

J.F. said...

Oi, Magrelinha.
E, afinal, quem ficou com o isqueiro?
haha! Suas crônicas são bem gostosas de serem lidas.
Abração.

Lucí said...

rsrs..

Alguém deve estar com problemas de memoria por ai..rsr...


Bjooo... ^^

Marilia de Dirceu said...

Elisa, sua doida! Imagino que não está aprontando aí...
Mas eu acho que a gringa achou que você deu uma cantada nela e agiu da mesma forma. Hahahahaha!
Beijos!

* Seu filho está crescendo e agora elee os amiguinhos se despedem das meninas (inclusive a minha filha, ham, ham) com beijinhos...
Estamos ficando velhas...

Claudinha ੴ said...

Ei Elisa quem escreveu este recado acima fui eu, Claudinha. Não sei porque apareceu este nome. Não posso apagar porque pede a senha e eu não sei o que houve, aqui deu erro.

Beijos!

Claudinha ੴ said...

teste