Sunday 2 November 2008

Pq algumas pessoas não sabem qd estão sendo inconvenientes

Nas suas peripécias pela cidade grande menina magrelinha, infelizmente, encontra uma dessas pessoas q não sabem qd estão sendo inconvenientes... ou até sabem pq foram avisadas disso mas fingem q não escutam mesmo.

Sábado a noite, menina magrelinha vai a um barzinho com sua prima, q é prima da Gisele Bundchen, a amiga q um dia foi loira e um dia usou aparelho e a amiga q anda de possante.
Lá estão as 4... lindas, maravilhosas, cheirosas e sorridentes... qd se dirige a mesa, sem nenhum aviso prévio, e já pondo a mão nas coisas alheias... o mais inconveniente de todos os tempos.
Elas já não gostaram da atitude logo de cara, qd ele abriu a boca então.. q vontade de sair correndo!!!!
Veio com um papinho de q elas estavam mto desaminadas e blá blá blá, claro q elas estavam desanimadas, ele cortou a história da amiga q uma dia foi loira e usou aparelho ao meio e ainda com um master susto nelas (aquela história do banheiro e o mico no ultimo dia de trabalho haha).
Elas ignoraram o cara e não fizeram pra ele cara de mtos amigos. Ele se foi e logo em seguida vem o amigo dele, o da dancinha do hang loose, tentar ser simpático, mas não rolou.
Um tempo depois volta o mais inconveniente de todos,
Menina magrelinha educadamente diz ao cara q ela está sendo o mais chato de todos os tempos. Se não me engano a frase foi mais ou menos "pelo menos a gnt solta fumaça pela boca e toma pouco refresco mas fica aqui na nossa sem encher o saco das outras pessoas no lugar como aqueles q bebem mto refresco." O cara ainda falou uns blá blá blás mas foi embora, falando q o penteado a amiga q um dia foi loira e um dia usou aparelho era lindo (detalhe: ela estava de rabo de cavalo, daqueles feitos a 5 minutos atrás na mesa do barzinho).
Sai o mais chato de todos os tempo e vem seu amigo da dancinha do hang loose dizer q ele é chato mesmo, até qd é sóbrio, mas é uma pessoa de boa índole e boa família!
vai o amigo da dancinha do hang loose e quem volta um tempo depois?
Simmmm o mais chato de todos os tempos!!!
Mas dessa vez ela já não estavam com tanta paciência assim!
Menina magrelinha chamou um garçon q estava na mesa ao lado, o mais chato de todos os tempo correu pro banheiro mas qd voltou não perdeu a chance de parar na mesa delas pra mais um vez encher o saco!! E dizer q elas não iam ganhar nada pondo ele pra fora do bar.
Falou mais uma meia dúzia de blá blá blá até q a amiga q anda de possante levenatou, com uma cara nada amigável, e ele saiu correndo!
Depois veio o amigo da dancinha do hang loose pedir desculpas... fala sério?!
Tem gnt q não sabe qd esta sendo inconveniente ne!

Apesar do mais chato da noite o sábado a noite das meninas não foi perdido. Elas riram bastante.. até chiclete colado na calça hahah

5 comments:

... said...

hahahah
seeeempre tem o mais chatos de todos os tempos... bom, eu já nao teria tanta paciência e mandaria o amigo da dancinha hang loose catar coquinho há mto tempo tbm hahahahaha


beeeeeeeeeeijos, maior saudadess...
adorei q atualizou! =D

Claudinha ੴ said...

Nossa, eu não tenho saco para estes tipinhos... Há muitos anos atrás, numa galáxia distante ,em Playmobil, havia uma pessoa assim, que esperava o Szafir sair da mesa para me azarar. Ele ainda é uma "baleia", hahahaha!
Olha, descobri o que houve. As meninas estavam aqui em casa usando meu pc para trabalho e deixaram o nick do google de uma delas. Fique sussa que não é vírus não... Era o nick da Má.
Beijos!
(Obrigada pelos parabéns! Que bom que lembrou!)

Betaldi said...

Que saco!
Pelo menos essas coisas rendem histórias engraçadas depois, mas na hora irrita!

J.F. said...

Oi, Magrelinha.
Infelizmente, esses chatos existem. O pior é que não percebem que são chatos. O bom é que você e suas amigas tiveram uma noite bem agradável.
Abração.

M_Sintético said...

pelo visto a menina magrelinha voltou a aprontar!!
no começo do texto imaginei uma cena muito sex and the city à sua cara.
adorei
beijos