Monday 10 November 2008

e no aniversário da menina magrelinha...

Esses dias atrás foi aniversário da menina magrelinha.
Está ela sozinha em sua casa, na noite do seu aniversário, no msn qd alguém vem falar com ela.

rbrt diz:
tomei arcoxia e melhorou
menina magrelinha diz:
arcoxia saiu do mercado
rbrt diz:
sério, eu tenho um monte
rbrt diz:
mas um monte mesmo
rbrt diz:
quer alguns?
menina magrelinha diz:
não obrigada, acho q arcoxia não é um bom presente de aniversário
rbrt diz:
mas seu aniversário não é hj
menina magrelinha diz:
claro q é
rbrt diz:
claro q não
menina magrelinha diz:
obvio é q hj, já faz algun anos
rbrt diz:
claro q não
menina magrelinha diz:
e se não é hj qd é então
rbrt diz:
depois de amanhã
menina magrelinha diz:
fala sério
rbrt diz:
q dia é hj?
menina magrelinha diz:
x
rbrt diz:
putz já estamos em novembro
rbrt diz:
parabéns!

Fala sério!!!!
discutir com alguém o dia do próprio aniversário da pessoa!
tem pessoas q são mas teimosas q um porta hahaha

4 comments:

Betaldi said...

Isso não me surpreende...

Eu te desejo feliz aniversário umas três ou quatro vezes por ano pq vc muda a data de aniversário no Orkut para lembrar vc mesma de alguma coisa importante, lembra?

E a propósito:
Feliz Aniversário!

Está atrasado, eu sei, mas quem mandou não colocar a data certa no Orkut (que é meu salva-vidas nesses casos)?

... said...

sua chata de galocha! essa sua mania de colocar datas que não são as suas de niver no orkut confundem as pessoas.... eu me esqueci mesmo e nem consigo me lembrar o dia certo!!!Ah tô triste, queria ter te dado parabéns! tá bom né, feliz niverr!!! hahaha tudo de melhor e melhor sempre! muitos livros e vinho e rock pra ti!

beeeeeeeeeeijos magréééélinha

M_Sintético said...

gente
q absurdo essa magrelinha
q absurdo
nem sei oq comentar

Claudinha ੴ said...

Doida, mais que a Engelmann. Como vou adivinhar? Putz, feliz aniversário, tudo de bom procê! Beijos! (doida mesmo!)