Thursday 19 February 2009

Pq és o avesso, do avesso, do avesso, do avesso...

Menina magrelinha e menino sintético se encontraram essa semana pra colocar o papo em dia, depois do passeio dele pela Europa.
Foram a um barzinho com cara de caro mas super barato (R$ 8,oo a porção master gigante de batata frita). Lá estão os dois esperando uma mesa, quase numa esquina daquela rua cheia de puteiros na cidade grande, quando vem em direção a eles uma galerinha com camera, microfone e tudo o mais.
Querem uma entrevista... os dois relutam mas ok, vamos lá.
o tema... a cidade grande.
moça do microfone pra menina magrelinha... uma palavra q defina a cidade grande... o caos!
nessa hora entra menino sintético... um caos assim , mas não nesse sentido, é uma coisa assim onde tem todos os tipos de pessoas fazendo as mais variadas coisas, como aqui na rua cheia de puteiros, q tem mendingos, gnt sentada tomando um refresco e todo mundo numa boa.
a moça do microfone quer saber se eles gostam desse caos... oq eles fazem... uma musica q lembra a cidade grande...
segundo menino sintetico nessa hora menina magrelinha fez cara de paisagem. Mas é q antes de perguntar uma musica q lembrava a cidade grande ela perguntou qual era a musica preferida da menina magrelinha que pensou umas 50 musicas em 30 segundos e nao respondeu.
voltando a musica
menino sintético lembra de uma mega cliche, e a moça pede pros dois cantarem... e eles se aventuram hahha
depois da musica, que menina magrelinha parou no meio, a moça so microfone vem com umas perguntas filosoficas sobre sexto sentido... pediu pra menina magrelinha filosofar e menino sintetico emendar que aquilo era mto conversa de bar.
"pq eu acho q sexto sentido é relativo.. existe sexto sentido de mae, de mulher pra marido, de amigos, no trabalho"... e antes q menina magrelinha se aprofundasse no assunto, menino sintetico a entrou em cena. " nossa isso é mto conversa pra horas num bar"
acabou ai. a moça da camera tem a gentileza de dizer que menina magrelinha é fotogenica (hahhaah) todos disseram que a entrevista foi otima, mas isso só vamos poder saber se menina magrelinha ou menino sintetico acharem ela em algum lugar, que não apenas no sesc (comentei que era pro sesc, não?)

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas

E menina magrelinha e menino simtetico vao embora pela simpatica avenida cantarolando o cliche da noite...

4 comments:

... said...

hahahaha
prefiro não comentar!!!!!
eu quero verrrrrrr!
beeijos saudades enormes de vocês!!!!!!!!!

Lucí said...

rsrs...

menina magrelinha ta pop..rsrs


por isso eu digo que a gente tem que sair de casa como se fosse ser encontrada pelo jo soares em qualquer esquina!..

Uma oportunidade pra ficar famosa..rsrs..

Se bem que se acontecesse comigo,era bem provavel eu me negar a dar qualquer declaração, nao por que eu sou metida, mas pq eu travo e nao sai nada..rsrs

Bjinhossss

M_Sintético said...

mas ainda assim, são paulo me cheira a peixe esses dias

Claudinha ੴ said...

Lindo texto de suas experiência em sampa. Sim, alguma coisa acontece e embora eu tenha medo, confesso que me fascina. Que bom que podem usufruir de tanta cultura, de tanta coisa boa! Beijos (pros dois)