Monday 16 March 2009

e a falta de bom senso ficou em SP

Menina magrelinha e menino sintético estão indo de onibus pra cidade de playmobil na véspera de uma feriado.
Rodoviária da cidade grande lotada, onibus lotado.. todos os lugares com gente demais!
E a viagem segue, tranquila... uma paradinha aqui e outra ali por causa do transito.. alguns minutos a mais na estrada por causa de uma obra (quem é q faz obra q faz obra em estrada na véspera de feriado?) mas tudo mto bem... menina magrelinha tira um cochilo, menino sintético ouve variasss musicas, os dois conversam sobre vários assuntos, discutem a fantasia q possivelmente colocariam daqui a poucas horas..
até q chegam a uma cidade no meio do caminho entre a cidade grande e a cidade de playmobil. parada normal do onibus. mas aquele dia não foi tão normal assim.
o onibus não conseguia estacionar na rodoviária daquela cidade devido ao movimento, provavelmente onibus atrasados e aquela coisa de véspera de feriado.
Ai, o cara q trabalha organizando o transito na rodoviária pede para o motorista do onibus em q estão menina magrelinha e menino sintético dar um volta na rodoviária para depois parar.
Pra que q ele foi fazer isso???
nesse momento surgiu um louca, maluca e sem senso (pq deixou em sp)dentro do onibus e começa a falar sem parar.
"eu achei q essas coisas de dar voltinhas fossem só em avião, mas pelo jeito tem um onibus também. Senhores passageiros nao podemos desembarcar pois nao temos chão para pousar. Alguém tem farofa, pq brasileiro adora uma farofa e se a gnt vai ficar dando voltinha na rodoviária é melhor ter uma farofinha ne. Ei motorista, vc não tem família não, pq a gnt aqui tem viu. Senhores passageiros, a sua direita uma casinha q um dia foi... oq é q isso aqui foi mesmo... e na reforma mantiveram as portas e a janelas. Olha motorista se eu ficar mais 5 minutos aqui eu vou querer meu dinheiro de volta. Sabe motorista eu tenho pânico de ficar em lugar fechado com mta gente."
Nessa hora menina magrelinha não aguentou mais e soltou a frase: se não pode ficar em lugar fechado com mta gnt, como é a quer viajar de onibus na véspera de feriado???
Menina magrelinha e menino sintético caíram na risada....

Onde essa ser perdeu o senso, poxa, coitado do motorista!!! O transito não era culpa dele, não era culpa de ninguém!!!!
eu aconselho esse ser a não sair mais de casa na véspera de feriado.

4 comments:

Betaldi said...

Cada uma...

Essa Sra. poderia viajar de carroça em sua próxima viagem, cabe bem menos gente e não é um veículo fechado!

Anonymous said...

Magrelinha, acho que já disse isso, mas gosto de ler suas histórias! E a cena do ônibus deve ter sido mesmo muito engraçada. Abs!

M_Sintético said...

eu nao me lembrava mais disso(pois é, como não!!!!???), foi muito engraçado mesmo, hahahahah
nossa, essa tava quase chegando no fundo do baú
hahahahahhahaaahahahha
preciso atualizar o meu tb
adorei, e ah, vc lembrou exatamente as palavras da mulher, q absurdo!quero um pouco da sua memória!

... said...

hahahaha, o que a 'ser' respondeu?!!! gentém!!! eu ia rachar de rir..... voltinha kkkkkkkkkkkk
só vocês mesmo viu!

beeeeeeeeeijos, ri bastante! hahaha
SAUDADE