Tuesday 14 April 2009

Menina magrelinha descobriu quem é Márcio...

O post da sacola misteriosa.... menina magrelinha descobriu quem é o dono... agora ela só espera que ele não descubra quem ela é... rs

Menina magrelinha foi para a cidade de playmobil no feriado de páscoa e teve assim, de repente, aquele flash de memória!
Em dezembro seu vizinho lá da ctidade de playmobil, que hj mora lá na terra da Coca-Cola, pediu que menina magrelinha devolvesse para um amigo dele lá la cidade grande uma sacola com algumas camisas.
Isso foi em dezembro... em março ou abril a sacola aparece na cama de menina magrelinha.. alguém acha que ela ia lembra? ainda mais pq ela não sabia que o amigo chamava Márcio!!!

Um dia vó maluca de menina magrelinha foi pra cidade grande fazer uma visita e levou a misteriosa sacola.. se ela avisou algúem.. ninguém lembra!
Q fim deu a sacola... bom... a roupas do misterioso Márcio foram para ajudar alguém que com certeza precisava mais delas.... ele nunca foi buscar.
E agora menina magrelinha espera q ele não lembre que elas existem hahaha

2 comments:

Claudinha ੴ said...

Meu Deus do céu Elisa!!! Você e vó maluca aprontam todas!!! Hahaha! Vai ver que este Márcio é o meu irmão, heim?

Mas, uma vez resolvido o mistério, feliz de quem recebeu a doação...
Beijos!

bobos said...

queria ter eu recebido a doação.
Vò maluca? poxa...tadinha... Tanta saudade de todos vocês da cidade playmobil. Dia 23 vou pra lá, vc vai estar lá dia 25?
Beijos