Monday 27 April 2009

Qual é a música

Sábado a noite, na cidade grande, depois de terem ido ao cinema ver Vinicius menina magrelinha e menino sintético dão uma volta de onibus na cidade grande pra chegar naquele restaurante vermelhinho com nome de hotel que ficava a 5 pontos atrás doq eles desceram. Encontraram a prima que é prima da Gisele, que estava batendo o pézinh na calçada esperando os dois que haviam dito 5 pontos antes que estavam chegando...
Comeram o três. Depois felizes e sorridentes foram pra uma festinha de aniversário... mas não entraram... o suposto lugar da festa estava interditado pela prefeitura. (e ninguém os avisou onde seria a nova festa, se é que teve).
Tentaram entrar num lugarzinho ai, mta fila e foram eles parar num barzinho da vila.
Alguns resfrescos depois e um possivel falta de assunto e eles resolvem brincar.
A brincadeiraera a seguinte, um dos três falava uma frase e os outros tinham que cantar uma música.
Quando menina magrelinha deu a ideia menino sintético soltou tipo um segundo depois: Mtooo Silvio Santos!!!
E eles ficaram horas assim... menino sintético até quis introduzir o garçon na brincadeira: "moço, vc sabe alguma música que fala cachaça de rolha?"
Telegone, interfone, all star, fora, torto, avião, fogo, correr, jóia, luz, alcovas, zumbi, café, guaraná, inferno... são as palavras que menina magrelinha lembra que eles falaram, mas foram bemmmm mais que isso.
Coisa de criança??? Uma delicia!!!!
e como a gnt descobre cada música que os amigos da gnt conhecem!!!(e a gnt tbém rs)

2 comments:

M_Sintético said...

eu cheguei na faculdade na segunda e disse que eu tinha brincado disso, mó animado, ´mas as pessoas me olharam como se fosse a brincadeira mais antiga do mundo....como assim eu só descobri isso agora?
hahaha

Claudinha ੴ said...

Ah estes meninos... Eu adoro brincar disto, brincava com as crianças em dias enfadonhos de chuva. Brincava com os amigos nas noites de neblina, frio e pinga com mel em Ouro Preto (ai,ai,ai...).
Menino sintético e Magrelinha estão descobrindo o mundo ainda... Tem muita coisa mais... Saudade docês! Beijo!

Feliz dia das mães procê Elisa, pra Denise e pra vó Lola!