Tuesday 19 October 2010

Em meio a muitos pensamentos....

Muitos anos de vida depois menina magrelinha resolveu pensar em algumas coisas da vida, essa que talvez todos pensam mas não falam pra ninguém e chegou a algumas conclusões.
Ela pode até estar completamente errada mas essas coisas fazem sentido pra ela agora.

Todos os que convivem com menina magrelinha sabem que ela é uma menina pra lá de fechada, que de vez em nunca fala dos seus problemas e quando fala, fala pela metade. Será que boa parte desse jeito fechado de ser da menina magrelinha não se deve ao seu relacionamento com o pai? Aquele relacionamento que nunca existiu? Talvez a falta dele, e principalmente de interesse dele, tenha feito com que menina magrelinha tenha dificuldade de acreditar que as pessoas se importem realmente com ela e dêem importância para as maluquices da sua cabeça.
Pra ela, agora, isso talvez faça um pouco de sentido ou pelo menos explique de alguma forma a necessidade que ela tem de falar algumas coisas mas não conseguir.
Talvez essa relação também tenha causado algum impacto na relação que menina magrelinha tem com seus amigos. Ela simplesmente não liga pra eles! As vezes ela esta morrendo de saudade mas não tem a capacidade de pegar o telefone e ligar pra falar "oi, estou com saudade de vc". Será que é porque ela tem medo de que o sentimento não seja retribuído? Será que é porque na única vez na vida que ela falou de querer saber do pai ele foi encontra-la bebado e não estava nem ai para o momento importante da vida de uma menininha magrelinha de 6 anos?



2 comments:

Anonymous said...

gata garota!
vc não faz idéia de como essa falta te fez melhor. mais forte e ainda mais perseverante.
é silenciosa sim, mas seusorriso nessa "pequena" boca diz tudo baby.
quem é seu amigo de verdade sabe que não fala, mas sente, e isso é o que importa.
tome um egernético e vá magris.
vc é assim, e assim te amamos!

... said...

se expressou tão bem Magrélinha... E não acho que você esteja errada em nenhuma linha sequer... e tenho de dizer, vi minha vida ai nas suas linhas. ausência de pai... não ligar pras pessoas... nossa,quanta similaridade... e sabe eu nem sei mais se isso que "vivemos" nos torna grandes, fortes ou se na realidade não somos pequenas e fracas, disfarçando .... eu não tenho nem conragem de escrever isso tudo... but, this is my life! Like yours!