Monday 25 October 2010

nos menores frascos estao os piores venenos

num domingo de garoa na cidade grande enquanto o cara o baixo da banda do namorado da menina magrelinha não chegava a antiga namorada do namorado da menina magrelinha resolve conversar com ela.
ela queria contar que estava numa situacao mto chata pois havia encontrado a irma do namorado da menina magrelinha (namo da aula de quimica) e que ela havia dito que não gostava da menina magrelinha que na verdade a antiga namorada do namorado da menina magrelinha é que era a pessoa certa pra ele e bla bla bla.
menina magrelinha disse que não se importava com oq a namo da aula de quimica pensava, ela já não queria mais ouvir oq a antiga namorada do seu namorado estava falando.
não contente a guria foi falar tudo isso pro namorado da menina magrelinha q por sua vez foi falar com sua irma que desmentiu toda a historia.
todos conversaram, menina magrelinha, namorado da menina magrelinha e namo da aula de quimica e chegaram a conclusao que é nos menores frascos que estao os piores venenos e foram felizes para sempre.
mas, antes do felizes para sempre menina magrelinha preferia não ser ela aquele dia. ela estava pessima com a situacao, por ela, pelo namorado, pela namo da aula de quimica. por ter por 1 minuto achado que a historia da antiga namorada do seu namorado pudesse ser verdade, pelo namorado da antiga namorada do seu. por tudo.
mas depois de uma batata incrivel e do melhor abraço do mundo veio o felizes para sempre.

2 comments:

Claudinha ੴ said...

Hahahha, nada como tirar a limpo Menina Magrelinha! Mas esta dos piores venenos você aprendeu comigo, não foi?
Olha, o negócio é a gente ouvir quem realmente importa e você fez isto!
Beijos procê!

*Sabia que passei o maior susto por sua causa? Pergunte pro Léo Matile que ele te conta...

Claudinha ੴ said...

(Parabéns, tudo de bom!)Beijos!