Thursday 14 April 2011

Só hoje.

Hoje eu queria não ter que vir trabalhar, poder acordar tarde, ter pão na chapa com suco de laranja e sendo muito abusada, na cama. Queria poder ficar o dia todo sem fazer nada, jogada na cama, vendo tv, filminho tipo sessão da tarde, dar um cochilinho sem perceber no meio dia e pedindo muito, que estivesse friozinho pra ficar embaixo da coberta. Queria aquele colo gostoso, conversas bestas e risadas, hoje eu queria até cócegas. A risada do Bruno no fundo da sala, cinco mil mãe eu posso durante o dia. Queria uma comidinha gostosa no fim do dia, feita naquele esquema de você faz isso enquanto eu faço aquilo. Talvez um vinho nessa hora. Queria um filme com chocolate e dormir abraçadinho.

4 comments:

Luma Rosa said...

Ah!Provei no final de semana pra fazer tudo isso - bom começar o dia com denguinhos e preguicinhas, sem hora para sair da cama! ;) Beijus,

Luma Rosa said...

Eita lele!! Aprovei eu, aproveita você no final de semana! Desculpe a confusão! doidins...

Claudinha ੴ said...

Ah Elisa, é bom demais né? Também quero... Beijos!

Betaldi said...

Só hoje? Eu gostaria da maioria dos itens citados basicamente todos os dias!