Monday 11 April 2011

Tenho

Sábado a noite, na cidade grande, menina magrelinha estava em casa com seu namorado (magrelinha agora mora com o namorado!!! uhuu!!) quando resolveram sair.

Foram numa garagem ali perto perto da casa deles onde dançaram e beberam alguns sucos de cevada e quando estavam voltando resolveram entrar num bar na rua da casa deles para comprar uma garrafa daquele refresco escuro de rotulo e tampa vermelha.

O bar, sempre movimentado, é sem restrições, como disse o namorado da menina magrelinha. Tem menininho vestido de menininha, menino que gosta de menino, menina que gosta de menina, aqueles que gostam dos dois, menina vestida de menino e meninos e meninas. E também tem uma Karaokê!!

Os dois, já bem perto da hora do galo cantar resolveram cantar. Cantaram uma daquela banda que tem a música do girassol, uma daquela banda que tem a musica do oculos e cantaram depois aquela assim: Tenho / um mundo de sensações / um mundo de vibrações / que posso te oferecer...

Acabando a música o graçon pegou o microfone, antes que eles pudessem escolher outra mpusica para cantar e começou a cantar uma mpusica daquelas que as duplas cantam.

Quando eles chegaram e começaram a cantar a primeira música havaiam pesseoas no bar, quando eles terminaram a duas só tinha os dois se divertindo lá dentro.

As pessoas foram embora porque já estava quase na hora do galo cantar ou porque os dois depois de alguns sucos de cevada estavam cantando e dançando incrivelmente bem?


No comments: