Wednesday 17 September 2008

E oq a gnt faz numa horas dessas?? hahaha

Véspera de feriado, mega festa na casa da menina magrelinha... aniversário da mãe dela e inauguração da casa (oficial, pq menino sintético, menina q sabe q p phebo tem gosto de listerine (preciso de um apelido menor pra esse ser) e prima q só dorme já tinham feito essas vezes.)

Tudo mto bom, tudo mto bem eis q menina magrelinha precisa urgentemente ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiologicas.. aquelas conhecidas como número 2!
E lá vai ela, linda e discreta no banheiro do quarto de sua mãel, para que ninguém ficasse do lado de fora esperando... educada menina magrelinha!

E lá está ela no meio de suas atividade qd alguém tenta abrir a porta! Uma vez, duas, três... até q a pessoa, com ótimo senso de se a porta está trancada é pq tem alguém, começa a falar bemmm alto do lado de fora: "deve ter alguém aqui dentro, mas acho q já vai sair ai vc pode conhecer o banheiro." Uma vez, duas vezes...
Até q menina magrelinha educadamente fala lá de dentro: "D. sra com senso de se a porta... eu estou aqui dentro!'

E a conversa continua do lado de fora, no quarto...
E menina magrelinha depois de fazer todas as suas necessidades fisiológicas, lavar a mão, passar um creme na mão, um brilhozinho na boca, arrumar o cabelo sai do banheiro como se ninguém tivesse do lado de fora esperando pra conhecer o banheiro!!!!

6 comments:

... said...

q tipo de pessoa tem vontade de conhecer um banheiro? pq nao a sala de estar meu Deus!!! rsrssr


beeeijos, tava com saudade de atualizações!!!!

Betaldi said...

Putz, pior que eu não sei com certeza qual é o N°1 e qual o N°2...

Pior ainda:
Se acontecesse comigo e o 2 for o que eu estou pensando que é, azar daqueles que entrarem no banheiro após eu ter acabado de terminar!
Deus os proteja!

M_Sintético said...

acho q ja aconteceu comigo isso

M_Sintético said...

acho q ja aconteceu comigo isso

J.F. said...

Magrelinha, que situação, hein? Por que você não falou: "A porta está trancada por dentro, não tem ninguém aqui dentro para abrir, aqui não é banheiro!" Talvez as pessoas se convencessem e fossem embora. Ou, talvez, chamassem os bombeiros para arrombarem a porta. Éééééééé!!! Aí seria pior! Acho que você fez bem. Saiu de lá toda pimpolha, como se não fosse com você.
Abração.

Anonymous said...

concordo plenamente e afirmo a maioria do povo dessa cidade sao ignorantes e vivem como "burros" so enxergam o que esta á frente deles.............