Saturday 27 September 2008

Eu relutei em escrever sobre o assunto...

mas não teve jeito.
Menina magrelinha não queria escrever sobre politica no seu blog mas não vê outra maneira de expressar sua indignação com algumas coisas. (mesmo pq já não mora mais na casa onde o assunto principal de uns tempos pra cá é politica então não tem mto com quem falar sobre isso)

A maioria das pessoa sabe que na cidade de playlmobil tem apenas dois candidatos a prefeito e que nessa época de eleição a cidade mais se parece com uma cidade do velho oeste q qualquer outra coisa. Os de um partido não conversam com os do outro, as pessoas brigam de verdade.
E como brigam!!!
Faz uma semana menina magrelinha não mora mais na cidade de playmobil (mas isso em outro post) e hj ela ficou sabendo que um dos candidatos a prefeito da cidade, sua mulher e seu filho mais novo foram parar no pronto socorro da cidade pq apanharam. Apanharam de um puxa saco do outro candidato a prefeito. Pq?? Bom.. pq eles estavam no supermercado comprando umas cervejas pra fazerem uma churrasco.
Candidato a prefeito não pode fazer churrasco??

Em que mundo estamos??? Gnt é século 21!!
Essas coisas são totalmente sem noção e ultrapassadas.

Tão ultrapassadas qt votar em candidato q já foi mais q provado e comprovado q rouba dinheiro da prefeitura, q mente, q engana as pessoas.

Candidato que não presta conta direito, que tem suas contas reprovadas não poderia ser candidato! mas é ne.. fazer oq... Brasil....
Mas o pior é q tem gnt que vota nesses candidatos!
Alguém me explica pq???
Como pode alguém saber de tudo.. de todas as contas erradas, de toda a robalheria e de toda a mentirada e ainda votar??? Menina magrelinha não entende e a única explicação que achou pra isso foi a de que quem vota q pq não presta tanto qt o candidato, é tão sem vergonha igual! e depende do dinheiro da prefeitura, do povo, pra sobreviver.
Menina magrelinha não encontra outra explicação.

menina magrelinha não queria falar de politica pq acha q cada um tem sua opinião, aqui ela expôs a dela. nada pessoal.

E ela ainda continua achando... estamos no século 21!!! as coisas tem limites!

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

concordo plenamente e afirmo a maioria do povo dessa cidade sao ignorantes e vivem como "burros" so enxergam o que esta á frente deles.............

Lucí said...

rsrs..

Encontrei teu blog em minhas andanças por links dos outros..rsrs

Gostei daqui..

E sei exatamente ao que se refere..

Tem cidades que as pessoas ou sao de um partido ou sao do outro..

E se colocarem um cachorro pra disputar, eles votam so pq o cachorro é do partido..rsrsrs

Bjooo....