Friday 5 September 2008

Nostalgia de 7 de setembro

Hoje de manhã o filho da menina magrelinha chegou pra ela e falou que ela tinha que comprar uma camiseta nova de uniforme pq domingo tem desfile de 7 de setembro!
ok, menina magrelinha foi providenciar a camiseta nova de uniforme.

E no momento nostalgia...
menina magrelinha se lembrou dos váriossss desfiles de 7 de setembro que participou.
menina magrelinha já foi balizaa da fanfarra, porta bandeira, já desfilou de italiana, com bicicleta, com roupa verde e amarela pra homeagear a seleção de futebol e de uniforme normal tbém.

Qd se é criança como é gostoso o desfile de 7 de setembro. Toda aquela preparação, os ensaios (a desculpa mais que perfeita pra não ter qq aula), os professores desnorteados com as crianças que não marcham direito ou não fivam na fila...
A fanfarra.. sempre com o mesmo toque hahaha

o discurso interminável das autoridades e as pobres criancinhas lá no sol, morrendo de calor! mas isso não importava, o importante era a farra! E qd a gnt vai ficando grande vai ficando com vergonha, não quer mais desfilar ai a escola inventa os pontos de participação no desfile. Todo mundo ia, é claro!

Agora menina magrelinha já não desfila mais, agora ela vai ver seu filho desfilar... e ele morre de vergonha haha
7 de setembro era bem legal qd menina magrelinha era criança.

3 comments:

J.F. said...

Oi, Magrelinha. Suas belas lembramças serviram para reavivar as minhas. Também desfilei, quando criança, no dia 7 de setembro.
Um lindo texto. Parabéns!
Abração

... said...

Que nervo! Escrevi e apagou tudo do nada Sozinho...ahhhhhhhhhhhhrghhhhhhhhh!
Tava tão legal! =(
Oh God! Bom eu já desfilei de uniforme normal e já fui baliza também... Que infortúnio eu só aprendi a dar estrelas depois que fui baliza, ai no ano seguinte não quis por a prova não, pois achei que o mico já havia sido suficiente... hahaha
Quanto aos pontos de participação eu nunca os tive, pq depois de grande eu não ia meeesmo!!!!

Odeio o mesmo toque da fanfarra e não entendo porque temos de "marchar"... De certo somos soldados?!?!
E além do mais tem que andar em fila, eu não suporto... Coitadas dessas criancinhas... rsrs

beeeijos Magrélinha!
PS: teclei com vc o dia todo, e nada!!! Nem pra me responder como estava o tempo eu Jacu para eu fazer minha mala hahaha(Vc era a única pessoa daqui online, bom ausente online rsrsrs)

Anonymous said...

hahahhh eu ainda desfilo !!!
em falar nissoo
desfilei hj !!
kepaokepaoekapeoapekaokepaeka

e o Teu filhote tv lindo no desfilee