Wednesday 17 December 2008

E no teatro de improviso...

Menina magrelinha, numa quinta-feira, liga para menino sintético:
-heyy q vais fazer hj?
- não sei
-vamos ao teatro, aquele do lado da minha casa?
-mas oq vai ter?
-teatro de improviso, não sei como é mas estão dizendo aqui q é bem legal
-ta, vamos

algum tempo depois menino sintético chega ao teatro. vão comprar ingressos:
preço: R$20,00
meia entrada: estudantes, idosos e pessoas q tenham vogal no nome!
(nem vou comentar q algumas pessoas olharam nas identidades pra ver se tinham ou não vogal no nome)

depois dos ingressos comprados, eles sentam numa mesa pra comer alguma coisa e conversar antes de começar... na mesma mesa senta o Fernando Pessoa.
menino sintético achou ele um chato, só pq ele disse q o titulo q menino sintético tinha sugerido era infantil. menina magrelinha achou ele ótimo de quarta-feira no Fernando em Pessoas.

só pra entender: as quintas é teatro de improviso. o grupo q se apresenta monta a peça em cima de títulos sugeridos pela platéia, antes do inicio do espetáculo. Os títulos são colocados em um quadros, escritos em postits.
E começa o show. Menino sintético super afim de q o cara q escolhia os postits pegasse o seu. mas... um pouco depois q a peça começou... o postit do menino sintético cai no chão e o cara não vê.
Menino sintético começa a interagir com o espetáculo, berrando, toda vez q o ser ia escolher um postit, "TEM UM NO CHÃO!!!"
agora perguntem se o cara deu alguma bola pra isso?? nenhuma!!! fez de conta q nada tava acontecendo.. até q se cansou dos berros insanos so menino sintético e soltou: "tem alguém q encanou com um papel no chão"
o postit do menino sintético ficou lá.. abandonado.. no meio do palco...
colou no sapato do cara chato q não deu a mínima para oq ele estava berrando... um tempo depois ele viu aquele postit colado no seu sapato, tirou e colocou na mesa junto com os outros q já haviam sido escolhidos.

o postit do menino sintético não fez parte do espetáculo :( oq diga-se de passagem fez mta falta... as pessoas só sugeriram titulos iguais, ou mto parecidos... "enfm o casamento" "o casamento e o sapato"...e várias pessoas casaram hahha




E essa foi a útima aventura de menina magrelinha e menino sintetico na cidade grande.
Agora, talvez, só no ano q vem.. meninma magrelinha vai sentir mta falta do seu amigo dos programas culturais, dos bares dos zés, das mtas risadas...
Boa viagem!!!!! Aproveita bastante e conte histórias para menina magrelinha contar aqui hahah
mesmo estando do outro lado do mundo!

3 comments:

M_Sintético said...

com certeza a menina magrelinha vai ter um correspondente internacional.
Trazendo ao blog um ar mais chanchado que nunca!
adorei!
beijo

Claudinha ੴ said...

Menina Magrelinha, vocês dois ´so aprontam , não é? E agora, a Menina Doida e o Menino Sintético no exterior trarão em suas bagagens milhares de novidades e idéias novas... Nada como abrir a mente, ser cabeça aberta (a minha já foi literalmente). Quanto ao ator, uma besta, poderia ter levado na boa, mas o Menino Sintético també heim... Insistiu demais! Beijos!

Aproveito para desejar o meu Feliz Natal para você e toda sua família! Beijos!

... said...

tem um no chão é!?!! hahaha bocó. vc tinha q ter desenhado, não escrito!!! tem q ser diferente!! esqueceu que o diferencial é o thãn do século XXI? sintééé´ticooo hahahahaha
eu já tinha lido, só não sei pq não comentei!! :S
beeeeijos