Monday 1 December 2008

Menina magrelinha e menino sintético em:



UMA VIAGEM COM O ELEFANTE!

Quarta-feira via sms, menina magrelinha para menino sintético:
"amanhã tem Saramago no Sesc Pinheiros, vamos?"
menino sintético:
vamossss

alguns minutos depois, ainda via sms, menino sintético para menina magrelinha:
não tem mais ingresso, mas vamos mesmo assim?
menina magrelinha:
clarooo

E na quinta -feira lá vão os dois ao Sesc Pinheiros, mesmo sem os ingressos.
No caminho eles meio q não estavam nem ai pra isso, uma falava pro outro: "ah, a gnt não precisa ver o lançamento do livro, se a gnt conseguir um autógrafo já ta bom"
Chegaram os dois ao Sesc Pinheiros e sem trocarem uma palavra mudaram de idéia qt ao lançamento pois foram direto na bilheteria ver se não tinha um jeitinho deles entrarem.. afinal os dois sao magrinhos e não vão ocupar mto espaço (acho q menina magrelinha em algum momento falou isso hah)

Lá estão os dois ao lado da bilheteria pensando em como vão convencer a moça a deixar eles entrarem, qd menina magrelinha começa a prestar atenção na conversa alheia. (e tem gnt q fala pra ela não fazer isso)
A conversa alheira era de um casal com uma moça q trabalha no Sesc Pinheiros. "então aquela fila ali é das pessoas q não tem ingressos, vcs podem dar preferência para os primeiros q são aqueles ali"
E nesse momento vira menina magrelinha:
" Vcs estão com ingressos sobrando, a gnt está sem, dá pra gnt?!"

E o casal q vai ganhar o prêmio de melhor casal do ano, tinha dois ingressos sobrando, e os deu pra menina magrelinha e menino sintético.
Os dois ficaram tão felizes qt crianças q ganham no natal aquele presente q esperaram o ano todo!
e foram os dois comprar o livro "A Viagem do Elefante" agradecer demais mesmo as duas pessoas q não foram ao lançamento do livro.

E depois de de editores falarem, Pilar (a mulher de Saramago) falar, uma atriz ler um trecho do livro, Saramago fazer uma declaração de amor a Pilar (aos 86 anos) e falar um pouco sobre o livro, vão menina magrelinha e menino sintético a fila para os autógrafos.
Na fila conhecem duas meninas q acreditem.. se conheceram no ónibus e uma delas foi tão soldaria com a outra a dar um ingresso q estava sobrando qt o casal q fez essa gentileza a menina magrelinha e menino sintético.

6 comments:

... said...

Magrélinha, acho que você e o menino Sintético casaram! O saramago tá mais pra juiz de paz e parece que vocês estão todos de 'socialzinho'... E as testemunhas atrás.... Eu já disse isso pra ele quando vi a foto dele... Só não sabia que a 'noiva' era você hahahha, se bem que já puxaram a festa junina da FAU neh.... shit, menina que sabe que phebo tem gosto de listerine nem apadrinha... hahaha
só pra descontrair né...
esses meus amigos viu, 100% cultural! E 1000% lisos né e lambidos, escutam conversa alheia e ganham ingresso alheio!!!

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

M_Sintético said...

magrelinha ja sei pq vc me desconfiurou na foto
pra ser real a sua história, naquela parte de que os dois são bem magrinhos
ah é mesmo
fiquei até mais enxuto
hahahahahhha

Anonymous said...

Ah, que legal, vc me mencionou no seu texto. Eu estava lá, vi o Saramago!!! Vou sair contando vantagem mesmo, para Deus e o mundo, até o fim do ano, pq ver o Saramago é algo que não pode passar em brancas nuvens. E, se é que posso perguntar, porque o seu amigo se chama "menino Sintético"?

M_Sintético said...

fiquei mais sintetizado na foto
ta tudo explicado agora

Lucí said...

Que inveja!..rsrs

Tbm queria..mas daqui é longe...rsrs...

Bjooo

Claudinha ੴ said...

Tá bom vai! Eu confesso! Tô morrendo de inveja... Tô mesmo, uai! A gente aqui em playmobill não tem estas chances... Snif!

Beijos

* Me empresta depois? ihihi