Friday 26 December 2008

Uns esquecem a chave...

Outros esquecem o carro!!!

Numa quinta-feira a noite, a mesma do teatro de improviso, depois de menina magrelinha se despedir do menino sintético, vai pra casa e lá encontra sua prima (aquela q tbém é prima da Gisele Bundchen).
A prima q é prima da Gisele Budchen, vai pegar alguma coisa na bolsa e vê a chave de carro. Normal né... talvez... seria se ela não tivesse falado: "menina magrelinha, esqueci meu carro na faap!!"
Como assim vc esqueceu seu carro na faap (menina magrelinha não sabe onde é a interrogação no computador q esta usando), perguntou menina magrelinha.
Meuuu, eu sempre volto de carona, e hj na hora de vir embora me ofereceram carona e eu vim, super normal... nunca foi de carro mesmo.

E lá foram a duas pegar um taxi, meia noite e meia pra ir buscar o carro da prima q é prima da Gisele Budchen na faap.

E no taxi... as duas morrendo de rir da situação qd vira o taxista:
um amigo meu tbém já esqueceu o carro, no estacionamento do shopping. Foi de carro, chegou em casa, ficou no churrasco q estava rolando e qd foi sair a noite se deu conta q não sabia onde estava o carro.... pelo menos vc sabe onde deixou.

Mas esse negócio de esquecer carro deve ser de família.
Uma certa vez a avó da menina magrelinha, q tbém é avó da prima q tbém é prima da Gisele Budchen foi ao supermercado de carro. Voltou a pé com as compras na mão e as chaves do carro. Chegou em casa e umas 3 horas depois qd foi sair de novo viu q o carro não estava lá. Chamou a policia pois acreditava piamente q tinham roubado o carro. A policia veio, ouviu a história, saiu atrás do carro, chegou na esquina e voltou. "Dona, seu carro está parado na porta do supermercado"

tem coisas na vida q são genéticas hahahha

3 comments:

Anonymous said...

Menina Magrelinha,

estou passando só para desejar para você (e para o Menino Sintético também) um grande 2009. Que ele venha recheado de conquistas, felicidades e sonhos!

Abraços!!!
Juliana

Anonymous said...

Isso deve ser mald e famíla esquecer as coisas.. msm qnd vc tranca a porta da sua casa e eskece a chave pro lado de fora e só s lembra qnd abri a porta para sair d casa cm outra chave e ve a chave pro lado da rua... normalll!!!

ps: mamaee nao sabe do ocorrido.

... said...

hahahaahhaahahah, suuper normal! eu já esqueci a bicileta em algum lugar rsrsrsrsrs