Tuesday 13 January 2009

Pq a família Matile tbém (acha) canta!

7 comments:

Anonymous said...

isso sim é dupla de sucesso!!!!!!!!!!!

Unknown said...

Adorei!!!!
parabéns pra dupla.

Unknown said...

ps: voltei a escrever baboseiras

Lucí said...

Não consegui ver nada de imagens ou o que vc colocou ai, minha conexão é de primeiro mundo, tenho que agradecer quando a janelinha abre..rsrs

Bom, menina magrelinha é como curva de rio pq sao dificeis de dobrar? o cara era um mala de marca maior, digamos que poça d´agua seria uma ofensa para esse prazeroso brinquedo infantil, mas que eu nao vou esquecer eu nao vou..vai que um dia eu precise dar uns apelidinhos..por ai..

Bjosss.. mais tarde eu volto, pra ver se consigo ver algo

Anonymous said...

E a família matile tbm axa que dança !!!!

Claudinha ੴ said...

Olha só! A Léia eu já sabia, minha colega de cantorias, Caroleuza Patrícia eu também já tinha visto escondida atrás do violão que é maior que ela, mas o Murilo tocando violão? E cadê a vó Lola, ela também canta!

Beijos e parabéns para os talentos dos Matile!

... said...

era o ensaio?? rsrssrs brincadeirinha, e a menina magrelinha canta e toca? ou toca só cachorro de perto igual a mim?!?! hahaha
beeeijosssssssssss