Monday 12 January 2009

Pq menina magrelinha e curva de rio são sinônimos

Quem lê o blog da menina magrelinha conhece a história do mais chato da noite... aquele q chegou na mesa do bar qd ela estava com a prima q tbém é prima da Gisele Budchen, a menina q um dia foi loira e a amiga q anda de possante.
Menina magrelinha chegou a uma conclusão: o cara veio na mesa por causa dela!

Conhecem a expressão, curva de rio? Menina magrelinha é a verdadeira curva de rio... como pode alguém ter um imã tão grande para os mais chatos dos lugares?? menina magrelinha atrai esses tipos com um facilidade incrível.

Essa historia começa numa quinta-feira qd menina magrelinha estava num barzinho com a prima q tbém é prima da Gisele, um q elas vão sempre. Tudo normal até o rapaz de 3 tubos de gel no cabelo vim sentar na nossa mesa e trazer com ele seu amigo poça d'água!!
(segundo os próprios amigos do ser o apelido dele é poça d'água pois todas as mulheres e pessoas com o mínimo de senso de qq coisa desviam dele).
Poça d'água chegou na mesa pedindo pra menina magrelinha e sua prima q tbém é prima da Gisele um lugar para dormir, assim, como se as conhecesse desde criancinha. Não contente e super conveniente q era contou para as moças o episódio de qd sua fimose foi estourada na mão de uma guria qq por ai qd ele já era um marmanjo de uns 30 e poucos anos. Tudo bem, isso não foi anda perto de falar q menina magrelinha é lésbica e chata (lésbica com certeza não, chata com toda a certeza do mundo hah). Mas isso não foi tudo... poça d'água (apelido mais q justificado) só não bateu em menina magrelinha pq seu amigo de 3 tubos de gel na cabeça foi embora antes disso.
Poça d'água queria bater em menina magrelinha pq ela quase quebrou seu dedo. Menina magrelinha quase quebrou o dedo de poça d'água pq ele lhe deu um puxão de cabelo. Ele deu um puxão de cabelo em menina magrelinha pq simplesmente é chato, ele colocou a mão no cabelo de menina magrelinha, ela pediu pra ele tirar a mão do cabelo dela e veio como resposta o puxão de cabelo. E não perguntem oq a mão dele foi fazer no cabelo da menina magrelinha, pq sem ser incoveniência, outra resposta ela não tem.

E onde estava prima q tbém é prima de Gisele nesse momento? pronta pra levantar e voar no pescoço de poça d'água. Mas ela se conteve, afinal de contas não é menina de brigar na rua.

Isso pq menina magrelinha q curva de rio são sinônimos!!!
acho q se alguém nunca ouviu essa expressão deu pra entender né?! mas se não deu... depois a história do sábado... onde menina magrelinha foi até pedida em casamento!

5 comments:

M_Sintético said...

que post histérico esse seu
te visualizei com uma faca na mão nas ultimas linhas, espumando pela boca.
sério, me assustei.
saudades

Anonymous said...

é realmente todas temoss um momento curva d rio!

Anonymous said...

que cara chato heim!

ah, gostei do pedido de casamento hahahahahaha.

Unknown said...

fiquei refletindo sobre a hist´ria da curva de rio, é, realmente isso acontece, mas um dia um menino me disse que a culpa é nossa (quando nos julgamos curva) porque na verdade atraimos seres mais sensíveis. Ui!

... said...

hahahahahahah, e viva as curvas de rio! sei bem como é!!! viuuu, pq vc resgatou o resto da historia depois?? rsrsrs
pedida em casamento? porquem?? qndo? onde? contaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
beijos