Tuesday 28 August 2007

ahhh se eu pudesse voltar um ano.... exatamente um ano....(um suspiro nostalgico)


Eu li essa frase ontem no nick de um amigo e fiquei pensando: se eu pudesse voltar extamente um ano oq eu faria de diferente?
Não cheguei a resposta nenhuma rsrs sinceramente não sei oq faria diferente se pudesse voltar um ano.
Mais ou menos nessa epoca ano passado eu estava em Ribeirão Preto e estava escrevendo um projeto de mestrado, ele esta na gaveta, mesmo tendo conseguido orientador e passado na selecão não fui fazer...forcas maiores particulares... mas acho q teria tomado a mesma decisão se as condicões ainda fossem a mesma.


Mas enfim.... oq vc faria se pudesse voltar um ano? ja pensou nisso? mudaria alguma coisa? sera q existe alguma coisa q ainda possa ser mudada agora, um ano depois?

Ahhh eu perguntei ao meu amigo oq ele faria de diferente, alem de me dizer q essa era uma boa pergunta me deu uma resposta, curta grossa e sincera... mas acho q comentar a vida alheia não e assim tão legal ne?!

Oq vc faria se pudesse voltar um ano?????

ps: falta de acentos devido a configuracao do teclado... ainda não descobri onde estão todos rsrs
e essa era a fotinho q ele tava ontem... tudo a ver!!!!

4 comments:

Mari Turato said...

Amigaaa!! Amei o blog!! Uma delicia de ler, super vc!!! Olha nao estive na tua infancia, mas na sua adolescencia, e posso assegurar que a minha nao teria sido a mesma sem vc e todas as nossas amigas de jacu!! Quantas conversas pela janela, legiao urbana no armario, jurubeba leao do norte, carnaval, Fiapo!!jajaja!! Tenho certeza q somos o que somos pelas pessoas com quem convivemos e por isso sou muito feliz por ter amigos como vc, atemporais, que apesar da distancia e do tempo, continuam sendo parte da minha vida!! E aguardo proximo texto heimmm??? Um super beijoooo!!!!!!!!

Janaína said...

Elisa...
Adorei o tema: "Ahhh se eu pudesse voltar um ano...exatamente um ano..." Nunca havia realmente parado pra pensar sobre isso.
E saber que é impossível voltar no tempo, fazer ou desfazer as coisas.Ah quem diga; "Nunca se arrependa do que vc fez e sim do que vc deixou de fazer", engraçado! Eu me arrependo de tantas coisas que fiz, e de que não fiz tb.rsrsrs Mas...
Não há o que fazer, vc pode chorar, vc pode esperniar, seu passado está lá e não vai mudar. Por isso acho que não quero ficar tentando pensar no que eu faria "Se"...O "Se" não existe. Quero tentar ter atitudes que não me façam ter um sentimento de arrependimento nem do que fiz nem do que não fiz, fazer o que tem pra fazer e não fazer o que não tem.... hahahah....há um ano eu estava tentando me encontrar, e continuo tentando.
Como eu disse adorei seu Blog..seus assuntos extremamente criativos, suas histórias carinhosamente sinceras...Bjssss

Juliana said...

Se eu pudesse voltar um ano? Ah.. mudaria mt coisa.. mt mesmo! Afinal, esse foi simplesmente o pior ano da minha vida! E a grande "culpada" pelos erros, claro, fui eu. Mas tem um detalhe: isso se eu puder voltar c/ a consciência que eu tenho hj! Do contrário, faria tudo igual pois, no momento em que são tomadas, as decisões são sempre a melhor escolha, ou não?

Anonymous said...

se eu pudesse voltar....eu me preocuparia mais com a vida alheia...isso sim que é diversão!!!! wooohoooo