Wednesday 12 December 2007

Adeus ano velho, feliz ano novo...

É, fim do ano se aproxima e com ele todas aquelas promessas para o próximo ano.
Existem aquelas que são clássicas como ano que vem entro na academia ou ano que vem vou começar um prjeto novo ou ano que vem arrumo um namorado ou ano que vem eu caso ou ano que vem vou fazer um curso de inglês ou ano que vem vou fazer aquela viagem que venho adiando há tempos, e por ai vai.
Todo fim de ano é igual.
Dia 31 as pessoas se vestem de brancos, vão as festas de reveilon e quando chega meia noite comprimentam todo mundo, não importa se foram bons ou maus amigos durante o ano que acaba de acabar, e se não foram tão bons amigos assim prometem que ano que vem serão melhores.

Bom, como todas as pessoa "normais" também já fiz alguns planos para o próximo ano e, pelo menos um deles eu pretendo seguir a risca!
Ano que vem vou ser uma pessoa menos compulsiva!!! Vou conseguir sair de casa com R$10,00 no bolso e voltar com ele, sem ter que entrar em uma loja ou padaria e comprar uma besteira qualquer. Vou conseguir comprar um sapato ao invés de dois, nenhuma bolsa quando não estiver precisando de uma e nenhum presente pra nenheum amigo sem que seja alguma data em especial.

Você já tem planos para o ano que vem?

2 comments:

engelmann said...

exemplo clássico do que acontece com todo ser humano, em todo fim de ano... hahaha ótimo!!!
ps: já sei do money trocado!!! hahaha

beeeijos

Claudinha ੴ said...

Hahahaha, promessa de final de ano não vale! Eu vou cobrar querida, eu vou! Quero só ver! Desculpe a falta de visitas, mas estou enrolada com o meu tempo!
Beijão