Monday 17 December 2007

Sonhos...

Ahhh eu ando sonhado muito, e tenho lembrado dos sonhos, sei quando estou sonhando!
Uma amiga me disse que nunca sonhou com músicas, essa noite eu sonhei com outra, Los Hermanos de novo, e no sonho eu cantava a música pensando em alguém e ai no meio da música eu pensei, mas isso é sonho!
Tem dias que sonho tanto e meus sonhos são tão reais e agitados que eu acordo com a sensação de que eu não dormi! Eu acordo cansada.
De sábado pra domingo eu acordei no meio da noite achando que não tinha dormido ainda, ai pensei: "bom é hora de dormir!" e só acordei com o despertador e ai estava dormindo mesmo.

As vezes tenho sonhos que já tive e sei disso ai mudo alguma coisa que eu não gostava antes.
Eu sempre tenho um sonho que eu estou num lugar que eu não conheço, parece uma fazenda ou uma construção muito antiga assim entre muito verde, quando eu era criança eu tinha medo desse sonho porque eu nunca conseguia correr na hora da chuva forte e me esconder, hoje eu sei que é sonho. Já me escondi com várias pessoas diferentes e tbém já fiquei na chuva, mas porque quis.

Eu também as vezes sonho com lugares que já sonhei antes mas com pessoas diferentes.
Normalmente quando eu acabo de acordar meu sonhos estão na minha cabeça como uma história que eu acabei de vivenciar.

Sonhos... uma dia vou entende-los!

A música do meu sonho dessa noite: Descoberta - Los Hermanos
Sai, que já não te quero mais
Sai, porque hoje eu descobri
Que posso viver sem ti
Que posso viver em paz
Muito bem sem teu amor
Sai, porque agora eu sou
Um homem bem mais feliz
Um homem bem mais feliz

Vai, que hoje a lágrima não cai
Sei agora o mal que faz
Dar amor a quem não ama
Dar amor a quem só traz
Ódio e desilusão
Que maltrata um coração
Precisando de carinho
Precisando de carinho

Minha amada
Não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinho não conheço mais a dor(2x)

Músicas, eu sempre sonho com elas.. tem até uma que acho que inventei em um sonho, porque o fato é que não sei mais de uma frase, na verdade não sei nem essa única frase que eu sei (ou acho que sei) e sempre que tento cantar para alguém ninguém conhece! rsr
Mas não vou cantar aqui, ainda não aprendi a fazer isso.

No comments: