Thursday 6 December 2007

Querido papai noel...

Eu fui uma menina boazinha esse ano papai noel. Não desobedeci minha mãe, fiz minhas lições de casa e não briguei com meus amigos, por isso acho que posso pedir muitas coisas nesse ntal.
Para começar eu quero um daqueles sapatos feios que parece o que os médicos usam e que esta todo mundo usando, mas eu quero um numa cor que nenhuma das minhas amigas tenha, tá.
Ai eu quero também um celular daqueles que mais parece um computador, desses que faz de tudo sabe, e quero na cor rosa se não for pedir muito.
E por falar em computador, quero um de última geração dessesque cabe muita informação e eu possa levar para qualquer lugar.
Também quero uma roupinhas novas, as minhas já estão muito caidinhas, você não acha?
e para terminar o senhor poderia me ajudar a convencer minha mãe a me deixar fazer uma viagenzinha pela Europa de novo ne?
Ve se não esquece de nada hein, querido papai noel!

Logo a lista de presentes da menina magrelinha. E a sua vc já fez?

2 comments:

engelmann said...

hahaha
"humirde" !!!
"eu tbm obedeci minha mãe, fiz tudo certinho... todas as lições... papai noel, mas acrescente na frente de todos "eu fiz" a palavra "eu tentei" e altere fiz para "fazer"... ai como estou ajudando o senhor e sendo sensata tbm mereço bastantão coisas hein!?? hein!?? hahaha
tá ai a minha Elisa. mas se ele me achar sensata demais e vc humilde demais e mesmo assim resolver te presenciarpq vc fez tudo certinho, reparte comigo???? acho q vc tem mais chances esse natal viu! hahaha Beijos!

Anonymous said...

Oi Ma
Cheguei aqui procurando no google os textos dos comerciais do Canal Futura e achei aqui o "Pensamentos".
Muito interessante a sua descrição...

Até a próxima.

www.pontofinal.myblog.com.br