Friday 21 December 2007

Confraternização da empresa. rs

Ontem falei para um amigo que teria a festa de confraternização de onde eu trabalho e que eu ainda não sabia se estava com paciência para ir. Ele me resposndeu: "cada um tem a festa da empresa que merece".
Até agora não sei se essa foi uma resposta bao ou ruim, rs. Será que alguém pode me ajudar??!!

As festas de confraternização das empresas são sempre iguais, independente de onde se trabalhe, ou é impressão minha?
Fim de ano, um já não aguenta mais ver a cara do outro, todos não veem a hora de tirar férias ou pelo menos os dias das festas e na festa de confraternização estao todos lá, unidos, felizes e sorridentes.
Nessas festas parece que não houve uma discussãozinha sequer durante o ano todo, todos melhores amigos (parece até reveillon rs).
Ai tem as rodinhas, umas meninas no canto que falão das roupas de todas as outras pessoas da festa, sempre sai uma fofoca de trabalho que vc (é claro só vc ) nem imaginava.
Tem aqueles que levam a familia toda, se puder até o cachorro, o gato e a galinha vão rsrs
Ai os maridos se unem, como se se encontrassem o ano todo e passam boa parte da festa enchendo o saco das esposas com aquelas piadinhas sem graça.

Tem aqueles que bebem demais, tem os que comem demais.
E no outro dia tudo volta ao noramal, os melhores amigos da noite anterior mal se veem ou se comprimentam e o bom funcionamento da empresa continua indo de vento em polpa!

3 comments:

cacarecos said...

Este ano não fui a festa de confraternização de onde eu trabalho. Estava puto com todo mundo(até comigo mesmo) e nem dei as caras e ainda desliguei meu telefone.

engelmann said...

eu nuncaaaa vou! nao tenho saco de sorrir p todo mundo, mesmo pq no dia a dia eu nao sorrio p todo mundo e chegar la e sorrir e sentar p comer na mesma mesa seria " A HIPOCRISIA" neh!!?? e tem toda akela coisa, cumprimenta familia, apresneta um... faz sala p outro.. aff nao curto

Anonymous said...

Ich entschuldige mich, aber meiner Meinung nach irren Sie sich. Ich biete es an, zu besprechen. cialis levitra ohne rezept [url=http//t7-isis.org]levitra kaufen[/url]