Saturday 17 May 2008

Indignada!!!

Já q a amiga da menina magrelinha q sabe q o phebo tem gosto de listerine, praticamente, intimou a menina a atulizar o blog, menina magrelinha resolveu deixar aqui hj, registrada, sua indignação para com os habitantes da cidade de playmobil.

há mais ou menos um mês atrás:
Prima q faz horta de menina magrelinha resolve montar uma loja temporaria, durante da feira de malhas da cidade de pelymobil, pra vender uns artigos diferentes, que não tem iguais na cidade, num espaço mto bom e super bem localizado.
Prima de menina magrelinha q faz horta chama menina magrelinha pra ajudar e as duas começam a organizar o espaço. E carrega peso pra lá, monta arara de artigos aqui, desmonta ali, empurra pra lá empurra pra cá e... tudo pronto!
Foi organizado um coquetel de inauguração, onde alguma pessoas foram convidadas para conhecer a loja a tomar um drink e comer uns pesticos.
Saem menina magrelinha e sua prima q faz horta para convidar as pessoas.
As duas convidadaram praticamente metade da cidade, elas andavam na rua e qd conheciam alguém convidavam e diziam que a pessoa poderia levar amigos ao coquetel. Menina magrelinha convidou as pessoas do seu trabalho. Todas as pessoas que foram convidadas disseram achar a idéia da loja mto bacana e todas afirmaram q iam com certeza.
menina magrelinha e sua prima que faz horta pôem-se a arrumar o coquetel, drinks, pesticos, som... tudo pronto e..

sexta-feira, depois das 18:00, na inauguração
Quem acertar qtas pessoas das q foram convidadas apareceram ganha um brinde!!

nenhuma!
onde estavam as pessoas da cidade de playmobil que não foram a um "evento" legal q estava ocorrendo na cidade? pq elas não foram? nem curiosidade de saber oq tem na loja elas tiveram?

mas enfim, o coquetel foi um sucesso mesmo assim. menina magrelinha e sua prima q faz horta tem uma familia que sozinha já consegue fazer festa haha
teve até video de desfile que prima q faz horta da menina magrelinha disse que vai por no youtube haha
tiveram vendas!!!

E a indignação da menina magrelinha é com a falta de interesse das pessoas da cidade de playmobil, com a falta de curiosidade. é com os bonecos da cidade!!!

(menina magrelinha sabe q nem todos na cidade são assim mas, a grande maioria é)

5 comments:

Claudinha ੴ said...

Mas... Se tivesseme convidado, eu teria ido... Porém, como você mesma disse, a sua família reunida faz de tudo um grande evento. Boa sorte para vocês e eu vou conferir. Ainda estou doentinha de gripe, mas nada que impeça de sair de casa.
Boas vendas na festmalhas, nos vemos lá!
Beijão!

engelmann said...

elisaaa, olha; assim as pessoas vao pensar q sua amiga q sabe q fhebo tem gosto de listerine eh uma tirana, hahaha
então, eu não fui pq num estava aqui né... shit... mas enfim, vou ficar aki ateh quarta feira e dai vo p camps, assistir aula e volto na quarta msm, vamos marcar de fazer algo no dia ímpar.. vc disse q trabalha nos pares neh? ou eh a contrario...?ia te ligar hj mas vi q é par uhauahauha
é meu bema city de playmobil não evolui! sorte sua q tem essa família pequena neh q nem faz festa uhau uahua, beeeeeeeeeijos

engelmann said...

errata : fhebo = phebo* rs

engelmann said...

ahhhh, quanto a prima da horta peça a ela pra te mostrar a diferença do alface e qndo vc comer a americana hahaha vai nunca mais querer outra.. e se num tiver rucula e alface na horta dela, por favor me avise q eu preciso arrumar umas mudas!! afinal, uma horta sem essas coisas num faz sentido! horta de cove eh p coelho... hahaha... eu adorava dar cove pro coelho ahuuhauhauhauhahuaha

bjus

Anonymous said...

é msm .. pena q eu n fui no coquetel por causa do pézinho! Mas fiquei lá o outro dia todo... e como o lugar estava super lotado e tava uma agitação na loja agente nem ficou entediadas... Mas a curiosidade aqui é tanta que a loja bombou!