Wednesday 7 May 2008

Menina magrelinha no namoro na TV???


Imagina a menina magrelinha no lugar dessa guria ai do lado....
Péssimo!!!!!!!
E, não menina magrelinha não vai ao namoro na TV, calma! Se bem que tem gnt querendo inscrever a coitada.
Véspera de feriado, menina magrelinha esta participando do programa mais comum na sua casa ultimamente e, dessa vez tem uma figura nova. O Sr. Engenheiro.
Alguns refrescos de cevada depois Sr. Engenheiro pergunta a idade da menina magrelinha e depois da resposta chega a conclusão de que esta na hora da menina casar.
Depois de explicar que não quer casar, que acha q ainda é nova pra isso e blá blá blá menina magrelinha acredita que o assunto acabou.
Mais alguns refrescos de cevada e Sr. Engenheiro quer saber se menina magrelinha não tem nenhum namoradinho, rolinho, casinho, qualquer coisa. Mas a coitada não tem nada disso e explica pro Sr. Engenheiro que na cidade de playmobil é dificil achar alguém pra ter um rolinho, um namorinho, imagina casar.
Mais uma vez menina magrelinha acredita que o assunto acabou mas, depois de mais alguns refrescos de cevada Sr. Engenhiro solta:
- já que não tem ninguém na cidade de playmobil pra vc namorar me passa seus dados que vou te inscrever no namoro na TV!
menina magrelinha não deu os dados dela para o Sr.Engenheiro a inscrever no namoro na TV mas que isso virou motivo de gozação pra coitada até o final do programa mais comum na sua casda ultimamente... ahhh isso virou viu!
E se menina magrelinha conhece bem sua familia isso ainda vai ser dits durante mais alguns programas...
mas mesmo assim menina magrelinha não vai ao namoro na TV!

5 comments:

engelmann said...

hahaha eÊêe menina magrelinha, avisa o senhor engenheiro q na cidade de playmobil num sai casamento nao uahauha


beeeijos

Claudinha ੴ said...
This comment has been removed by the author.
Claudinha ੴ said...

Hahahaha, adorei esta. Putz, você pagando um king kong destes? Eu me juntarei à família de Camileuza Regina Nora e Caroleuza Patrícia Nora2 para zoar... Mas o que mais gostei foi deste suco. Menina vou adotar esta, permite?
Quanto a casamento, até que sai, mas é complicado, ainda mais conhecendo a menina magrelinha. É difícil manter um papo sobre "Gabo", sobre Cem Anos de Solidão, sobre Freud explica (viu outro dia no panfleto Floyd explica, hahaha, só se for o Pink),sobre meninas que roubam livros. Eu não consigo falar só de roça, futebol, sertanojo, malharia... Por isto fico mais só ou vendo filmes com o "tio", com ele me entendo bem (hehehe). Ah, aliás levei-o para casar fora de Playmobil,hihihihi, e só depois voltei.
Adorei o post. Mas quem sabe a mídia faz você virar modelo?

Ah, visite a exposição de fotos das mães. Eu serei uma delas. Segunda no Lítero e vai ter coral também.
Beijão!

Betaldi said...

Ah, agora entendo pq vc viaja tanto!

Liz / Falando de tudo! said...

Ah...deixa de coisa menina magrilinha...
Por que nao? se você é bonita, inteligente, interessante...quem sabe você nao encontra alguém?
Pense, e me escreve!!
Liz