Sunday 25 May 2008

Lies lies

Um dia as máscaras caem!

Um dia a gnt descobre q algumas pessoas são, eram, se fazem (não sei ao certo) acomodadas e esperam as coisas já prontas na mão. Mas tbém descobre q com um pouco de esforço essas mesmas pessoas são capazes. Será q elas não sabiam disso antes?

Menina magrelinha está falando de uma festa.

Uma festa onde tem pessoas de mtas idades diferentes, uma festa com pessoas legais, verdade que algumas pessoas estranhas as vezes aparecem mas... é festa né?! Uma festa onde as próprias pessoas q fazem chamam a policia!! haha

Uma festa que surgiu de uma idéia mto legal mas que quase precisou deixar de ter para alguns descobrirem que tbém são capazes de fazer!

É, apesar de tudo a festa foi mtooooo boa!

E nessa última, quando as máscaras cairam...
Menina magrelinha não ia mais, estava de pijama quando falou com menino sintético e esse disse que tbém não ia mais. Ai menina magrelinha não achou justo seu amigo não ir depois de ter pagado só pq ela não ia, trocou de roupa correndom, passou seu batom vermelho e chegou de gaço dado com menino sintético na festa. Algumas pessoas se chocaram com essa cena pois não achavam que menina magrelinha e menino sintético pudessem ser amigo, mas são!!
(aliás, a partir de agora é menino sintético com pijama de hospital)

Pessoas pediram desculpas por alguns acontecimentos antes da festa, algumas foram sinceras e menina magrelinha acietou de coração (every time you close your eyes), já outras...

Nessa festa algumas pessoas mto bizarras apareceram, com a filha estranha de um "Dr." (q de doutor não tem nada) e tbém deizaram com q suas máscaras caíssem. A filha estranha de um "Dr." (q de douitor não tem nada) na fila do banheiro se fez de amiga saudosa do menino sintético de pijama de hospital e qd ele saiu disse q não gostava mto dele qd eram crianças. Estranho né, mesmo pq eles não convivem para ela ter mudado de opinião.

Nessa festa a menina de bota de austrtonauta não dançou de cara para a parede, vai ver q é pq ela descobiu como é dificil e chato, cobrar as pessoas quem chegam e essas função não deixa tempo pra momentos introspectivos.

Nessa festa teve a dança do quadrado, piada interna da Dj com apenas mais duas pessoas no local hahahn Teve até Dj que disse que não aguentava mais tocar mas, já eram mais de 4:30 da matina.

Tieveram mais mtos acontecimentos, menina magrelinha disse q da próxima vez leva um caderninho pra não perder nenhum detalhe. Como ela e menino sintético indo pedir copo no estabelecimento do lado haha
foto by menino sintético de pijama de hospital.

pq a gnt ri de algumas coisas, pq no fundo elas não deixem de ser bizarras mesmo sendo um pouco tristes.

Até o próximo JRC, onde menina magrelinha vai de convidada, ser for né.

5 comments:

engelmann said...

a foto eh otima e a historia eu ja sabia de ante-mão kkkk

mas tá valendo uhauhaha
os "codnomes" são ótéé´´emos!!!!

beeeeeeijos

M_Sintético said...
This comment has been removed by the author.
M_Sintético said...

mudei pra Sinty..lembrei da Cindy!
hahaha

M_Sintético said...

geeeeente
eu nem lembrava direito da história da filha estranha do "Dr"....hahahaha
é necessário um caderninho mesmo...

ai, ótimo, preciso arrumar a mala ainda!

Anonymous said...

Caraa... keria mto ter ido .. mas vc já sabe né ...
km sabe na próxima!
e como eu sei q a próxima tbm vai demorar axo q nessa já da pra ir !
Mas fazer o q ?

Adorei a historia dos policias vc deveria contar aki isso viu!