Monday 19 January 2009


Esse é o final de um bilhete q menina magrelinha recebeu, de um estranho, na formatura de uma de suas primas esse final de semana.

Bilhetes num gardanapo, muitas palavras e pouco espaço, ousado, romantismo que não se vê mais, bilhetes num gardanapo, recados pra você mesmo, telefones sem nomes, pedaços de músicas, bilhetes num gardanapo, ou quer dizer muita coisa ou não quer dizer nada, apenas bilhetes num gardanapo.

Quem foi o cara que mendou o bilhete pra menina magrelinha, bom, ela imagina, mas nao vai ter certeza, a não ser que entre em contado com ele por um dos meios que ele deixou no bilhete. Nossa como ele conseguiu escrever bastante. O bilhete veio com um botão de rosa.
E ai, menina magrelinha entra em contado com o misterioso rapaz do bilhete no gardanapo??

8 comments:

M_Sintético said...

se te apetece, pq não?

M_Sintético said...

se te apetece, pq não?

Lucí said...

Ola..

Bom hj consegui ver os videos, o que estava a musica "Tocando em Frente", estava até afinado..rsrs, agora o segundo...ai ai ai..

Eu nao sou de dar minha opiniao em assuntos sentimentais.. se der certo chamam pra madrinha, se da errado é culpa da gente que se meteu..rsrs..

Entao fica a teu criterio.. (mas eu ia atras pra ter certeza!)..rsrs

bjosss

bobos said...

eu já teria entrado em contato. é´...eu não, meu outro eu, um que vc não conhece e que chegou a pouco tempo ao meu corpo.hauhauhauhau
manda bala.
Beijão

Anonymous said...

E vc ainda ta esperando... pelas tias vc já tinha ligado a mto tempo heim !!!!
HAHahhahHAH

Juliana said...

Do meu ponto de vista siimmm!!!
Ele foi um cavalheiro e merece uma resposta digna da gentileza que ele fez
^^

Claudinha ੴ said...

Magrelinha! Não se fazem mais muitos meninos que escrevem poemas de canção e lua e estrelas assim... Eu, que gosto de encontrar com as estrelas, acho que a gente nunca sabe se não tenta... Beijos!
* Já gostei do carinha só pelas palavras, rsrs!

... said...

Uauuuu!! Porque você tampou o começo? hein? hein?! uahuahaua
então, nem tudo q reluz é ouro, massss se você for como eu que prefere a prata!!! kkk, adoro bilhetes de guardanapo, são raros, mas eu tbm tenho uns guardados, uns com escrito, outros com telefones deixados.... oh God!! ahh q saudade que eu tava das suas peripécias!!!
grande beijo!!!! precisamos nos ver! não sei como, mas precisamos!!!