Tuesday 16 October 2007

"Faça o que for preciso..."

Ontem a noite eu assisti um filme onde um dos personagens fala essa frase ai de cima para outro. O filme, The Last Kiss ( em português Um Beijo a Mais) é uma daquelas comédinhas românticas americanas que mesmo antes de você começar a assistir já sabe o final, mas é bom!

Não sei as outras pessoas mas, eu sou aquele tipo de pessoa que qd assisti algum filme, ouve alguma música ou lê um livro, sempre encontra uma frase que me faz pensar. Mtas vezes mais de uma rs.

Nesse mesmo filme que vi ontem em uma determinada cena um amigo diz pro outro :"não é pq vc está infeliz na sua vida que tem o direito de falar da minha". Mto verdade né, acho q já quis falar isso para mtas pessoas ou talvez várias pessoas já tenham querido falar isso pra mim.

Mas voltando a frase ai de cima...
Eu fiquei pensando em várias situações da minha vida depois que ouvi essa frase tentando saber se eu tinha feito tudo oq era preciso. Talvez nas q deram certo no final com certeza eu cheguei a conclusão que sim. Mas e nas q deram errado, será que eu fiz tudo oq era preciso ou elas simplesmente não deram certo pq não eram pra dar? Qd sabemos que é a hora de parar de tentar, desistir?
Será q meu principe encantado virou sapo pq eu não fiz tudo q era preciso? será q, como eu postei algum tempo atrás, eu nunca tive uma melhor amiga pq não fiz tudo q era preciso? será que meu salário não é maior pq eu não faço tudo oq é preciso?

Enfim, acho q dormi antes de chegar a alguma conclusão!
Mas e vc, vc faz tudo oq é preciso?

5 comments:

Anonymous said...

em alguns casos acho q vc fez ate mais q era preciso!
já eu... xiii
faz perguntas mais faceis minha querida!
beijos

david santos said...

Querida amiga, a minha querida amiga fez tudo bem. Não falhou nada. Sabe por que no final ficou com dúvidas? Porque ele estava pensando noutra. A única falha da minha amiga, foi a hora. Naquela hora ele andava "voando", procurando outra no céu...
Parabéns.

Claudinha ੴ said...

Elisa! Que surpresa agradável! Tambpem não sabia que tinha blog. O TP existe há 4 anos, quando fiquei uns meses em casa por conta do meu AVC, daí não parei mais. Não sou poeta, sou tagarela!
Adorei o seu post, vi os outros. Sempre tiro frases e coisas boas dos filmes, muitas vezes reflito sobre elas no blog também.
Um beijo grande, vou linkar seu endereço nos meus blogs. Beijão!

engelmann said...
This comment has been removed by the author.
engelmann said...

bom, o nao ter a melhor amiga, nao ter o príncipe, pode se enquadrar na "lei da atração" né... mas como a pergunta é se estamos fazendo tudo o q é preciso, eu creio q eu nem o resto da humanidade, pq a situação q o mundo vive é gritante, e todos nós estamos fazendo uma coisa ou outra sem ir ateh o fim, o tudo q é preciso... mas a gente acorda um dia, e começa a fazer... ainda há tempo.. à nós q somos jovens e a humanidade q já é "madura" e sábia... tbm sempre gravo frases, ou trechos de filmes, livros... etc... beijos loka ... ... ah outra coisa q tem razão é a parte ai de kerer detonar o outro pq nao estamos bem... isso é uma questão de bom senso, q o tempo tbm nos ensina, nos amadurece...