Monday 22 October 2007

Um dia...

Um dia a gente acorda de descobre que ficou boba.
Um dia percebe que os medos ficaram para trás, que as dúvidas mudaram, que os planos mudaram.
Um dia a gente percebe que ri atoa, que vive com o pensamento longe, que se emociona com coisas que achava que não tocavam mais.
Um dia a gente percebe que nossos olhos brilham, que a gente tenta mas não consegue fazer o relógio andar mais rápido, que o coração dispara semrpe que o telefone toca.
Um dia a gente descobre que pequenos momentos, pequenos gestos e poucas palavras tem muito valor. Que andar de mãos dadas nunca foi tão bom, que um abraço nunca foi tão gostoso, que um beijo arrepia tanto, que um olhar emociona e um sorriso acalma a alma.
Depois desse dia tudo pode acontecer, só depende da gente fazer com que cada momento, gesto e palavra valham a pena!

6 comments:

david santos said...

Estou de acordo, que cada palavra valha a pena!
Mas a verdade, ainda que queiramos dar-lhe a volta, é que nós estamos sempre bem onde nao estamos; ou vice versa.
Parabéns.

engelmann said...

isso me parece descrição de qndo amamos.. não necessariamente homem/ mulher... num sentido de saber q ama msm... ter ciência disso... estou esperando o dia em que vou acordar e nao vou mais sentir medos...
beijos...
PS: pq esta confusa com meu texto? fui mto vaga? me fala ai loka...
se cuida!

engelmann said...

mais um PS: adorei o texto!
... sou lesa, num liga não.
bjjj

Flávio said...

E ainda bem que esse dia existe, não é? Ele faz a vida valer a pena!... :)

Claudinha ੴ said...

Olá Elisa!
Adorei seu texto, isto tudo quer dizer amor, no mais amplo sentido da palavra. Ele amplifica nossa sensibilidade e assim podemos sentir o mundo com olhos de ver, com ouvidos de ouvir, com sentidos de ousar... Beijo e parabéns pelo texto!

engelmann said...

Nossa, o sentimento era intenso mesmo para escrever em msg de cel... eu pago p nao ter q escrever no cel rsrs... Ah, entendi... Então eu tbm vivo me perguntando se Deus existe, ai qndo comecei a estudar Descartes ele me deus vários motivos viu... Mas que bom que temos dúvida né, não que seja bom ter sobre Deus, mas faz sentido sim... Um dia a gente descobre se acredita ou não... um dia como algum desse do seu texto, de repente!
Vlw, bjos