Tuesday 30 October 2007

Well.... no coments!

Mais ou menos assim mesmo, sem palavras para descrever o domingo do Tim Festival. Tirando algumas coisas chatas q aconteceram e que a organização do evento não deveria deixar acontecer (como mais ou menos 3 horas de atraso acumulado durante o evento e acabar todo e qualquer tipo de bebida do bar) valeu a pena porrrrr demais.

No post passado eu falei sobre o Arctic Monkeys né?! Pois é o show deles apesar de ter sido um pouco diminuido (devido aos atrasos) e eles não terem tocado Madry Bum (por terem q diminuir o show) foi maravilhoso. Eu vi o show sozinha, super perto do palco e sem aperto, foi realmente mto bom!!!

Eles fazem por merecer a fama que tem. Como bons ingleses são um pouco distantes do publico mas nem isso consegue fazer com que o show não seja exitante do começo ao fim. Todo mundo dança e canta o show inteiro!

Pra quem gosta de Bjork o show é o máximo. Em termos teatral, é tudo de bom. Já a música... bem eu particularmente não gosto mto, mas para quem curte vale mto mto mto a pena ver viu.


Mas grande atração da noite::: THE KILLERS!!!!
O show começou com mais ou menos 3 horas de atraso mas nem )
por isso não foi o melhor show da noite, pq foi!
A galera já tava de saco cheio de ficar naquele lugar, tinha gstado as ultimas forças no Arctic Monkeys que foi antes mas mesmo assim pulou do começo ao fim do show q terminou da melhor forma possível, em grande estilo com: all these thing that i´ve done (pra quem gosta é mto curioso com música ouve) ! Pra mim a melhor música do show e de todo o TIm Festival!!! (ps: é a minha música predileta do The Killers).

Não tenho palavras para descrever tudo!!!

ps2: não tem fotos do arctic monkeys por dois motivos: primeiro não podia entrar com câmera, segundo essas fotos eu "peguei emprestado" de um amigo que me disse que tava tão... que não lembrou de tirar foto!

(Killers)

http://www.youtube.com/watch?v=zYTW1YIpB4E tai um video com a musica do Killes que eu falei!

1 comment:

O Profeta said...

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração


Bom fim de semana


Mágico beijo