Saturday 6 October 2007

Presentes q a vida nos dá!


A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, não é?
Era uma vez uma menininha que por motivos de brigas familiares mesmo antes dela nascer nunca teve relacionamento algum com a família de seu pai. Seus avós brigaram antes dela nascer, o pai por sua vez, e por motivo desconhecido, nunca foi atrás da menininha.
Depois de mtos anos, qd ela já era adolescente e ficou grávida o pai foi procurá-la mas, nessa altura da vida já não fazia mais diferença pra ela a presença dele na sua vida. Foi a única conversa dos dois.
Eis que um belo dia numa festa junina da escola do seu filho aprece uma garotinha procurando a menininha, a garotinha encontra a menininha olha pra cara dela e diz:
- Oi, eu sou sua irmã por parte de pai.
A menininha ficou com um pouco de medo e receio diante da situação nova na sua vida mas levou a garotinha pra sua casa, as duas conversaram a noite toda.
Esse tinha sido o primeiro e único encontro das duas mas, os beneficios da internet não deixaram o relacionamento morrer... por mais que ele tenha ficado morto por anos e anos.
A garotinha por sua vez estava resolvida a fazer parte da menininha. Convidava ela pra vários programas e marcava vários encontros mas, por motivo do destino e talvez um boa pitada de medo da menininha os encontros nunca davam certos.
Até que um dia...
Elas se encontraram de novo!
Dessa vez não mais adolescentes medrosas mas mulheres feitas e com objetivos na vida. Elas conversaram nesse dia coisas que tbém por motivo desconhecido não conversaram no primeiro encontro.
A menininha descolbriu uma irmã, uma irmã mais ou menos da idade dela como ela sempre quis. A menininha descobriu uma pessoa maravilhosa que hoje ela faz questão que faça parte da sua vida e que ela espera não ficar mais anos e anos sem encontrar.
A história da meninha e da garotinha esta só no começo e esperamos e termine como os contos de fada, felizes para sempre!!!



1 comment:

engelmann said...

vai mais longe quem vai acompanhando... ou, senão for longe, ao menos caminhou de "mãos dadas"... e no mais dizem: " que os irmãos são nossa ponte com o passado" ... pq nao ponte para o futuro!!!???

beijos e tudo de bom nesse "conto de fada"