Tuesday 8 January 2008

Alguém capaz de interpretar sonhos?

Primeiro a meninha magrelinha queria saber pq as vezes ela sonha tantooooo que acorda com a sensação de que dormiu??? Acreditem, isso é horrivel.

Mas nem é isso que a menina magrelinha quer saber de verdade.
Ultimamente ela tem sonhado com pessoas do passado, pessoas que ela não vê e não tem notícias e há anos (uns 10 anos a pessoa que ela sonhou essa noite), algumas que ela por um motivo ou outro não conversa mais mesmo mas, todas pessoas que de alguma forma fizeram parte do passado dela!
Ahh é muito estranho. Ainda mais quando no sonho a pessoa é alguém que um dia passou pela vida dela, mas não tem a mesma aparência que ela se lembra.

Essa noite ela sonhou com um alguém em especial.
Quando a menina magrelinha tipo seua 14, 15 anos ela era apaixonada por um menino mais velho, que não morava na mesma cidade, mas que por um motivo que até hoje ela não sabe ele era o máximo pra ela. Tipo "o cara"! Nossa, ela "morria" por causa dele, o coração dela disparava, as pernas tremiam. Ela realmente gostava dele.
André, esse é o nome dele. As vezes uns amigos comentam, vi o Novais esses dias e coisa e tal (o último foi bem assim:"ela com um mulherão") mas nada além disso.
E essa noite a menininha magrelinha sonhou com ele boa parte da noite.
Mas não era ele!! Bom, era mas, fisicamente não era. O rosto tava diferente, o cabelo. mas era ele.. ahh acho q não sei explicar.

Acho que já escrevi sobre sonhos né, sonhos com músicas....
Mas esse de pessoas do passado com fisicos diferentes alguém pode me ajudar??
Onde estão meus amigos psicólogos nessa hora..

2 comments:

Liz / Falando de tudo! said...

Tenho mania de ficar navegando de blog em blog, antes era pra ver como se faz, agora é por curiosidade de saber o os blogueiros andam postando...O teu é continua legal acho que volto de novo, ok?!
bye, bye

engelmann said...

me diz?? todo mundo teve um "andré" q era o cara, na vida é?? aff... não sei te explicar sobre os sonhos... mas ja tive assim, de sentir q era a pessoa, mas ela estar diferente... mto loko... mas nem sei se a psicologia pode explicar mto não.. nao me dou muito com a linha freudiana, q "curte" os sonhos.. sonhos sao misturas de tudo.. de coisas q nem seker sabemos conscientemente q vimos, e por isso as vezes nem devem ter peso...porq se vc nao viu de fato, como pode levar em consideração...? complexo... nao sei dizer.. mas nao penso mto neles nao tentando relacionar com algo da minha vida...